Há quase um ano atrás. Uma diarista foi fazer uma limpeza no meu apartamento, eu estava na cozinha tomando café da manhã enquanto ela estava arrumando e limpando o meu quarto, quando ela veio até mim muito nervosa e chorando, me falando que abriu a janela do quarto e quando ela foi chacoalhar os panos da cama o meu iPhone voou pela janela, que ela não viu que ele estava em cima dos lençóis da cama. Claro que eu não fiquei feliz com essa notícia, mas falei pra ela se acalmar que a culpa não foi dela, que eu que não deveria ter deixado ele jogado em cima da cama. Ela ficou aliviada e grata pelo minha compreensão. Tanto que até hoje ela continua fazendo a limpeza do meu apartamento uma vez por semana. Comentei para a minha ex esposa e ela me falou que a culpa foi da diarista que não prestou atenção e que eu deveria ter cobrado dela o prejuízo. Que no caso foi de perda total porque moro no décimo andar. No meu lugar qual teria sido a sua reação? O que achou da reação que eu tive?

eles perguntam
5 1
elas respondem
18/09/2021 10h29
Você tomou a decisão acertada, a culpa não foi da pobre mulher. Infelizmente sua ex esposa é muito metida, apesar de maravilhosa.
Uma vez fui no apto da minha amiga, 18º andar, e ela foi brincar com uma melancia do lado de fora da varanda, escorregou da mão dela e acabou caindo em cima de uma BMW que estava estacionada, o dono disse que não tinha problema pois o seguro cobriria tudo. Ainda bem que não caiu em cima de ninguém, assim como o seu celular não caiu, pois machucaria muito.
18/09/2021 11h19
Galera esperando vc terminar o episódio do dia dizendo que tá passando o sabugo na empregada também mas isso só vai rolar na próxima temporada.
18/09/2021 11h41
Achei que era um caso da diarista com o dono do App.
Mas, sua cama fica tão próxima assim da janela?
anônima
19/09/2021 10h53
Aff
eles respondem
18/09/2021 10h34
Teria fugido.