Um aluno comentou que não iria vacinar pois a vacina é uma estratégia chinesa para controlar a população, então a professora falou:
"Se isso for verdade, você devia agradecer. Mais burro e mais pobre do que você não tem como ficar. Com certeza tomariam decisões melhores que você, pior que tá não fica"

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
18/09/2021 10h27
A minha opinião que ela é ignorante que não tem capacidade de ser professora. Ela poderia ter conversado com o aluno usando argumentos válidos e de forma educada.
18/09/2021 10h35
Não serve pra ser professora claramente
anônimo
18/09/2021 10h32
Tá certa, da um ódio de gente burra