Comprei na Quinta p ser entregue na sexta, por e-mail foi confirmado isso. Mas na sexta de manhã recebi um e-mail que será entregue so no dia 15/10 e nada do mercado livre me dar um resposta, cancelar o meu pedido ou me entregar logo. Paguei pela entrega full pq era um material de trabalho que preciso urgentemente, e que ja gastei a grana que tinha com essa compra….

O que eu faço? Alguém já passou por isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/09/2021 11h10
É só cancelar a compra no ML e receberá o estorno do dinheiro.
Veja direito o anúncio da venda dele,provavelmente vem de fora, China ou algo parecido, costumam avisar destes prazos maiores pra chegada do produto
18/09/2021 10h57
Processa todo mundo.
elas respondem
18/09/2021 11h28
Eles mudam a data, mas não quer dizer que será entregue dia 15, só estenderam o prazo, eu sempre recebo antes do último dia.
Só pode pedir o reembolso quando o vendedor não cumpre com esse prazo. Dificilmente, você receberá o valor pago se cancelar, sendo que o produto foi enviado.
Olhe também se virá pela transportadora, se for é mais rápido.
18/09/2021 11h46
não sei como ajudar