Tenho me sentido muito irritada, queria quebrar as coisas. Agora e eu e uma de minhas irmãs estávamos brigando, ela disse q já que eu não estava bem e irritada eu deveria me matar, sei q ela disse isso da boca pra fora mas eu estava no quintal e me imaginei amarrando uma corda na árvore e me enforcando. Tenho pensado em suicídio várias vezes, tô me sentindo vazia.

Eu fiz essa pergunta pq eu sempre achei que em um caso como esse um psicólogo talvez não ajudaria tanto pq parece q não tem o que ele diga mas a pessoa sempre está decidida a fazer aquilo

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/09/2021 11h07
Sim.
Toda ajuda eh bem vinda, moça. Em relação a tua irmã, normal brigas entre irmãos e de cabeça quente a gente falar algo sem pensar.
18/09/2021 11h55
Acredito eu que você nem tenha conhecimento mínimo sobre psicologia ou psicanálise para dizer que um psicólogo não te ajudaria, psicólogos já trataram casos bem mais severos do que esses, vai te ajudar sim, eu diria que você deve ir em um psicólogo se não está conseguindo lidar com essas coisas.
elas respondem
anônima
18/09/2021 11h02
acho que todo mundo precisa em algum momento
anônima
18/09/2021 11h08
Sim.
18/09/2021 11h50
sim, até as pessoas mais normais precisam de psicólogo
anônima
18/09/2021 16h49
Parece frustação de alguma coisa, só um psicólogo vai saber. Ajuda é sempre bom