Um amigo meu foi preso porque tava bêbado e tava fazendo besteira na rua...
Agora os policiais querem 2 mil reais pra soltarem ele, ele não tem advogado
Será que tem alguma forma de soltar ele sem pagar?
Será que tem alguma forma de soltar ele sem pagar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
5a
2 mil eu compro um celular novo ele q se fd
anônima
5a
A pena pra partição de ato obsceno é detenção de três meses a um ano, ou multa. Ou seja, ele não vai responder em regime fechado. Com pena inferior a 4 anos, cumpre-se em regime aberto. E mt difícil, após a dosimetria da pena, ela aumentar pra mais de 4. Então dependendo da sentença do seu amigo, preocupa não, que provavelmente ele não vai ser preso. Mas vai responder. É o q acontece qnd comete crime, ora.
O problema é esperar o julgamento, ele está retido?
Se ele for bem pobinho, ele pode pedir pra ser representado por um defensor público. Depende da renda dele.
O problema é esperar o julgamento, ele está retido?
Se ele for bem pobinho, ele pode pedir pra ser representado por um defensor público. Depende da renda dele.
anônima
5a
Tem depois do julgamento ele é liberado e sor pouca coisa.
5a
Parabéns para ele
5a
rouba ele da prisão
eles respondem
4
5a
Deixa ele refletir um pouco na cadeia
anônimo
5a
Ele vai aprender que ações tem consequências.
Imooss
anônimo
5a
Que fique preso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!