Um amigo meu foi preso porque tava bêbado e tava fazendo besteira na rua...

0
476
5a
Agora os policiais querem 2 mil reais pra soltarem ele, ele não tem advogado
Será que tem alguma forma de soltar ele sem pagar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
5a
2 mil eu compro um celular novo ele q se fd
anônima
5a
A pena pra partição de ato obsceno é detenção de três meses a um ano, ou multa. Ou seja, ele não vai responder em regime fechado. Com pena inferior a 4 anos, cumpre-se em regime aberto. E mt difícil, após a dosimetria da pena, ela aumentar pra mais de 4. Então dependendo da sentença do seu amigo, preocupa não, que provavelmente ele não vai ser preso. Mas vai responder. É o q acontece qnd comete crime, ora.
O problema é esperar o julgamento, ele está retido?
Se ele for bem pobinho, ele pode pedir pra ser representado por um defensor público. Depende da renda dele.
anônima
5a
Tem depois do julgamento ele é liberado e sor pouca coisa.
Parabéns para ele
rouba ele da prisão
eles respondem
4
Deixa ele refletir um pouco na cadeia
anônimo
5a
Ele vai aprender que ações tem consequências.
anônimo
5a
Que fique preso