Ontem a noite estava chegando na casa do meu namorado e vi a mãe dele encostada no carro conversando com um homem e os dois se beijaram e o tal homem entrou no carro e foi embora. Como achei aquela cena estranha, decidi parar o carro um pouco longe da casa e ela não percebeu que eu estava lá.
Não tem como dizer que era o pai do meu namorado porque não era, o homem totalmente diferente dele e o pai do meu namorado esta viajando a trabalho.
Uns 15 minutos depois fui pra casa do meu namorado, estacionei o carro lá e entrei na casa dele. Ele estava no quarto dele e dei de cara com a mãe dele na sala, ela é muito educada e gosta muito de mim, gosto dela também mas aquela admiração que tinha por ela ficou abalada, poxa, ela beijou outro homem, estava ficando com outro cara na frente da casa deles!
Ela é uma mulher bonita, parece até uma americana (ela é loira, olhos azuis, alta, magra) ela é uma mulher muito bonita, o pai do meu namorado também é um homem bonito (alto, cabelo preto, olhos castanhos e é forte, tem um rosto bonito também) e eles combinam tanto, achava que eles eram tipo a família perfeita, que se amavam e respeitavam, porque o clima deles é bom, gosto de estar com eles até mais que com meus parentes, e o pai do meu namorado é tão apaixonado por ela, dá pra perceber, o jeito que ele olha pra ela... Nossa, fui falar com meu namorado e ele perguntou se tinha acontecido alguma coisa, por que eu tava diferente mas eu disse que não era nada e inventei uma desculpa e ele acreditou. Não vou contar nada pro meu namorado, nem pro pai dele, vou ficar na minha, mas poxa, não sei como me comportar quando os dois estiverem juntos (a mae dele e o pai dele), estou chateada com isso.

elas perguntam
14 10
eles respondem
18/09/2021 11h46
Decepcionante mesmo... Enfim, acho melhor você ficar na sua, até pq você não possue provas, isso vai só dar problemas pra você.
18/09/2021 11h56
Siga o exemplo dela e meta chifre no seu namorado.
anônimo
18/09/2021 17h43
vc esta amadurecendo e esta vendo que a traicao é mais comum do que pensa
anônimo
18/09/2021 17h22
Que situação anonima, pior que nem tem mt o que vc fazer.
18/09/2021 12h20
Não faça nada.
anônimo
18/09/2021 12h18
Normal para os dias de hoje já que a putaria é relativizada,mulher sempre traiu e sempre vai trair tanto quanto ou até mais que o homem
anônimo
18/09/2021 11h31
Que testamento gigante, puta que pariu!
anônimo
18/09/2021 12h15
Muito excitante essa situação para os dois. Ir na porta da casa é ousado. Provavelmente estavam voltando do motel .
Mulher não é de se arriscar. É quase certo que o marido seja conivente. Tem casais que curtem esse lance.
anônimo
13/02/2022 16h29
primeiro de tudo, nem tudo é o que as aparências mostram. pode ser que eles tenham um tipo de relacionamento aberto. muitas vezes as pessoas nem desconfiam disso. melhor ficar na sua mesmo.
18/09/2021 12h09
Acho que é Fic, mas não importa, é uma situação interessante para se pensar. Vc não deveria fazer nada se não tivesse provas, até pq numa possível discussão ela negaria até a morte e acabariam descobrindo q foi vc quem falou. Ia sair como a ruim da história. Mas se fosse recorrente e tirasse uma foto, poderia enviar como anônimo num perfil qualquer
13/02/2022 16h31
Tem contar pro namorado sim
14/02/2022 04h10
Beija ela também.
anônimo
14/02/2022 05h01
Corno:
Eu sou Eu serei
Tu és Tu será
Ele é Ele será
Nós somos Nós seremos
Vós sois Vós sereis
Eles são Eles serão
anônimo
14/02/2022 05h21
Pq vc não aproveita e pergunta sobre essa situação pra ela? Já começa falando que não vai falar nada pra ninguém, aí vc já pergunta pq ela fez isso e já tira suas dúvidas.
elas respondem
18/09/2021 11h37
Que triste anônima. Me veio o pensamento de que os pais dele eram sua inspiração e admiração de um relacionamento feliz.
18/09/2021 11h31
poxa, situação complicada
anônima
18/09/2021 12h01
Deve ter sido ângulo que fez você ver esse beijo. Ninguém em sã consciente beijaria na boca outro homem em frente da própria casa.
anônima
18/09/2021 11h30
Fica na tua mesmo.
anônima
18/09/2021 12h18
Era noite, estava escuro. Eu tenho muita dúvida sobre se realmente era ela que estava naquela situação, você nem viu o homem direito, não pode afirmar nada. Se você ao menos tivesse registrado a cena com uma câmera, seria possível afirmar que era a sua sogra.
18/09/2021 17h42
Mano deixa isso se você contar alguma coisa pode ser que ela não queira mais você lá, fico imaginando como que seu namorado não viu?E quem sabe lá na viagem o marido dela esteja fazendo algo errado também?
18/09/2021 17h28
Use isso pra chantagear ela se ela começar a te perseguir
aff
13/02/2022 16h24
acho melhor não contar
anônima
13/02/2022 16h25
Ok.
14/02/2022 05h10
Se eu fosse vc contava pro seu namorado, nessa situação, cabe a ele escolher se conta, ou não. Vc vai ficar se remoendo tb, se n contar, e o clima "bom" entre vcs, nunca mais vai ser o msm