1.43K  30/11/2014 21h31

Leia esse estudo e acabe com o resto de romantismo que há em vc, ou não, e seja como eu, um misto de ciência com poesia. (Sou romântica incurável)
http://hypescience.com/o-mapa-cerebral-do-amor/

elas perguntam
5 4
eles respondem
20/11/2014 03h55
Sim...é uma droga ! E como toda droga, se mal dosada, acaba com sua saúde, com sua mente, com suas finanças, com suas amizades...com sua sanidade.

Ainda bem que desse mal, não sofro !
anônimo
30/10/2014 23h11
Que coincidência, @Inory! Eu também leio muitos artigos do Hypescience! Quanto à ideia de que amor é uma droga, já escrevi algo parecido em meus tempos de "revolta":

"Não preciso beber, fumar ou me drogar pra ficar doidão. Já descobri a droga mais forte de todas: o amor!"

It's true!
anônimo
30/11/2014 04h57
É a pior das drogas
30/10/2014 15h40
Você ta revoltada com o amor mesmo hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
30/10/2014 20h28
Não exatamente, primeiro devemos saber o que é amor afinal ?, aquele sentimento de afeto que sentimos por outras pessoas, cujas quais nos apegamos sentimentalmente, ou seja, você pode amar amigos, familiares, namorado e etc.. A paixão é diferente, ela é viciante, pois a paixão é o desejo por alguém, e esse desejo em demasia se transforma em vontade de querer algo, seja ela pessoa, carro, dinheiro ou até mesmo vídeo game, rs.. Há quem diga que ñ existe, mas existe sim, tem pessoas que são mais apegadas no dinheiro ou carro, do que em qualquer outro ser humano, ou seja é uma "paixão" da pessoa, acredito que isso só aconteça quando a pessoa se permita este acontecimento, por algo agradável que acontece na vida daquela pessoa, por ex : você conhece um rapaz, é sempre bom contigo, te dá presentes, te trata com carinho, "um sonho de homem", ou seja, com sua simpatia, carinho e etc. .aos poucos ele vai ganhando você, dentro daquilo que te agrada, assim fazendo vc se apaixonar por ele e assim , vc ficando apaixonada.. Entretanto, este "vicio" é passageiro, a paixão é um sentimento do momento, as vezes demora um pouco, as vezes vai rápido, mas sempre acaba, pois acaba a novidade, deste ponto em diante, terá que ficar o Amor pela pessoa, se ñ tiver o amor, o relacionamento acaba, pois o fogo da "paixão" termina, e o amor ñ existiu, então ali termina.. Paixão é vicio, amor ñ!
elas respondem
30/11/2014 21h31
O amor é uma droga.. Ainda bem q n possuo esse vicio :)
31/10/2014 17h08
Uma droga vital... Sem amor de mãe, amor de pai, de irmão, de amigos e amor ao próximo... Eu nada seria. :D
30/10/2014 17h43
Eu tô muito drogada então :(
anônima
30/10/2014 17h17
Ele é como uma mas não é uma , ativa as mesmas áreas do cérebro pois é considerado viciante mas a droga propriante dita faz mal, te deixa arruinado e não é algo divino.O amor verdadeiro assim como citou Renato Russo ( Se não me engano RS) ele não doi, não machuca e não fere é um dos sentimentos mais lindos se não o único lindo da Terra ...amar e ser amado é algo que todos nós almejamos . viver um romance com fidelidade, lealdade e cumplicidade .
A pessoa " certa" que caminhará conosco na mesma direção.
Ai ai o amor S2 .