Eu era assim, me sinto evoluída que agora só do cara falar que sou "delicia " ,só de eu mostrar minha cintura, nas fotos eu já me incomodo e não consigo sentir aquele prazer nisso. Até mesmo quando faço exercício e tem homem olhando eu tento o máximo não parecer sensual. Quando era adolescente eu adorava que homem olhasse para meu corpo, usava somente roupa justa, não curta, e agora não gosto. Vejo no Instagram mulheres postando quase pelada, será que fazem isso sem a intenção de serem desejadas, claro, além do dinheiro que deve ganhar, pois deve atrair seguidor safado?

elas perguntam
11 15
eles respondem
18/09/2021 12h41
Você já passou por isso e mesmo assim não teve a resposta?
18/09/2021 12h49
Talvez seja ou fruto de uma insegurança inconsciente ou por causa de um ego que ela tem e quer alimentá-lo.
18/09/2021 13h00
Resumindo, quando ela era mais nova, ela aproveitou pra caramba o seu auge, e nem sequer passou pela cabeça isso que ela fala agora, mas agora que ela ficou um pouco mais velha e não chama tanta atenção assim, porque tem mulheres mais novas competindo com ela, ela inventa isso como desculpa para tentar se sentir melhor diante da realidade nua e crua.

Muitas mulheres quando mais velhas, passam a condenar as atitudes das mais novas, com a desculpa de que são mais maduras agora e blá blá blá , mas no fundo, estão morrendo de saudade dos bons anos em que eram jovens e tinham atenção masculina com facilidade.
anônimo
18/09/2021 12h41
Quando você vai criando problemas reais na sua vida, deixa de se importar tanto com essas futilidades.
anônimo
18/09/2021 12h41
Mulher moderna vive de ego,quanto mais inflado melhor,as redes sociais não me deixam mentir
18/09/2021 15h21
Recentemente ouvi essa em um mercado .

Que mulher antes dos 30 quer ser amada , depois dos 30 quer ser desejada.
18/09/2021 15h24
Essa eu tinha que responder! rs
Homem também é igualzinho, anônima. Gosta de se sentir desejado.
É a mesma coisa. Essa necessidade é do ser humano, não é só da mulher não.
anônimo
22/09/2021 01h11
Sei lá.
22/09/2021 01h14
Como vc disse já foi assim na verdade ainda é assim mas já se sente desejada o suficiente por isso está de "barriga cheia" se não tivesse se sentido desejada o suficiente voltaria. A querer validação
anônimo
22/09/2021 01h35
Loucura.
anônimo
18/09/2021 14h18
Todos nós precisamos.
elas respondem
anônima
18/09/2021 13h10
Nunca fui de me exibir semi nua em foto, com roupa curta no corpo pra chamar atenção de homem porque sou reservada mesmo, é meu estilo/jeito e mesmo assim gosto de me sentir desejada, tenho essa necessidade e acho que nem sempre é o caso, pelo o que percebi, às vezes a mulher se veste com roupa curta porque se sente bonita/confortável assim, gosta de valorizar o corpo, etc.
18/09/2021 12h41
Exibicionismo e um fetiche mundial e auxilia na autoestima.
"Me sinto evoluída" desculpa mas eu ri muito kkkkk
anônima
18/09/2021 12h43
Como que eu vou saber que sou gostosa se ninguém me falar?

Mas na situação do seu insta é uma desgraça, você posta uma foto normal e já chega um mongol comentando, impossível sentir prazer nisso
anônima
18/09/2021 12h45
Acho que fazem isso na intenção mesmo de ser desejada.
18/09/2021 13h13
Isso se chama maturidade, ninguém precisa apontar algo que você sabe que é.
18/09/2021 13h44
Não entendo tbm, minhas colegas de escola me implicavam às vezes pelo meu modo de me vestir, sempre andei muito comportada, nunca fui de exibir pernas, bunda e peitos pra qualquer macho escroto na rua ficar olhando, gosto de me sentir desejada, mas só por quem estou afim e interessada
18/09/2021 14h58
também não sei
anônima
22/09/2021 01h37
Acredito que vai além do gosto pessoal, a indústria cobra isso, as mídias combran isso e sem pensar em sexualização as mulheres cedem
18/09/2021 14h55
Coisa de mulher que sabe que é feia.
anônima
18/09/2021 14h49
Muitas adolescente passaram por isso.um corpo não é tudo
anônima
18/09/2021 13h52
Sim anonima, você só deve ter acordado pra vida e entendido que não é apenas um pedaço de carne. Mas nem sempre é pra chamar atenção, as vezes é pra conseguir certas vantagens. Um corpo exposto de uma mulher pode levar ela longe, olhe as kardashians..
anônima
18/09/2021 13h49
Os homens também sentem essa necessidade de serem desejados.
anônima
18/09/2021 13h45
Sei que todas as pessoas tem a necessidade de se sentir amada. Talvez algumas confundem o sentimento.
18/09/2021 13h02
Vai saber tem cada doido fazendo doidura por aí
18/09/2021 12h47
Se ela gosta disso, que vá em frente ué.