Tinha uma gorda me atentando pra chamar atenção, do nada falou que cabelo grande é feio e que homem que usa é viado ( nem fiz nada pra ela), aí eu falei " cala a boca rolha de poço de 100 kg, baleia terrestre do caralho, te enxerga feiosa caída" e aí as pessoas começar a achar engraçado o baleia terrestre e dão risadinha msm que já tenha passado uma semana, aí meu amigo falou que achou ela chorando, ele disse que tem haver com minha resposta e me aconselhou a pedir desculpa, vocês acham que tem haver comigo? Mesmo após uma semana? Nem me importo em ter falado só n quero ficar queimado com ele

eles perguntam
6 3
elas respondem
18/09/2021 14h20
É aquilo da ação e reação. Os dois se expressaram errado, tanto ela te chamando de viado quanto você, acho melhor os dois conversarem.
anônima
18/09/2021 14h17
Ele quer comer seu cu, todos vão te foder no banheiro
anônima
18/09/2021 14h14
Moleque
18/09/2021 14h19
acho que você deve pedir desculpas
anônima
18/09/2021 14h20
Mas ela nem disse mentira, cabelo grande é coisa homossexual.
18/09/2021 14h21
Se você não se arrependeu vai pedir desculpas forçado?o que você fez foi errado mais quem nunca errou quando você ver que errou mesmo vai pedir desculpas enquanto isso vai só pensar no seu amigo
eles respondem
GGl
18/09/2021 14h43
Foi ela que falou merda primeiro ne? Entao voce nao precisa pedi
18/09/2021 14h14
Não precisa pedir desculpas.
anônimo
18/09/2021 17h36
kkkkkkkkkkk