Então eu comecei um curso algum tempo e comecei a reparar que um menino me olhava muito e eu até achei interessante, e comecei a reparar nele tmb e comentei com as meninas e realmente fiquei interessada e decidi descobrir quem ele era, segui ele no Instagram e ele no mesmo dia me seguiu e no mesmo dia me removeu dos seguidores dele.
Na semana seguinte, passado uns 4/5 dias, vem ele desta vez me seguir no Instagram, a questão é que trocamos muitos olhares e quando estamos os dois no mesmo espaço ficamos os dois inquietos, e quando estamos longe ele fica me observando de longe.
Agora esta semana eu me cansei e decidi enviar mensagem para ele e demonstrar o meu interesse nele e perguntar porque é que ele me tirou do instagram e depois me enviou pedido para seguir e ele só disse que foi algum bug e pronto a conversa não evoluiu, praticamente levei um fora, e ele deu-me unfollow no Instagram outra vez depois da conversa.
Agora ontem foi dia de curso e eu estava a almoçar e ele estava na fila da Cantina a olhar para mim fixamente, até às minhas amigas apanharam ele olhando imensas vezes para mim, eu não acho isso normal.
Eu acho que ele tem interesse e gosta de fazer joguinhos e ter as pessoas atrás dele, porque até agora eu é que fiz alguma coisa.
Mas estou a pensar em desistir porque o fato de não o conseguir perceber rouba-me demasiada energia.
Mas o que a acham? Sejam sinceros.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
18/09/2021 14h28
Ele pode ser tímido...