Senta ai que vem longa história
A 1 ano encontrei uma garota, eu tava bêbado, ela me deu o whats...ao ficar sóbrio conversei com ela, mas descobrir que ela tinha namorado. Então seguir em frente e parei o contato com ela...No meio desse ano encontrei ela no face sem querer, descobrir que ela é prima de uma amiga minha...add ela, e ela tinha terminado o namoro, batemos papo, e ontem chamei ela para tomar um açaí...ela adoro o açaí, afinal ela nunca tinha comido. Na volta pra casa a gente se beijou, ela ficou meio excitada mas no momento não podíamos transar. Voltamos para casa, e agora tou quase apaixonado mas ela esta estranha no face... A gente tinha marcado outro encontro dias atrs para ver a SuperLua...mas hoje ela falou que ia ver com a Tia dela já...Creio q a atração que eu tinha deixado se acabou, mas a dela continua comigo...e agora n sei o que fazer...Continuo conversando, ou deixo seguir a vida e rumo a outra?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
12/11/2016 20h04
Tenta mais um pouco. Se não rolar, paciência.
anônima
12/11/2016 20h04
Pergunta pra ela o que aconteceu. Não tire uma conclusão precipitada.
anônima
12/11/2016 23h50
Paciência
13/11/2016 00h18
Tenta mais um pouco.
eles respondem
anônimo
13/11/2016 00h16
Tenta mais no entanto se ficar enrolando desconfie uma garota me chamou para sair uma vez mas não fui por problema de saude e quando melhorei a chamei e ela recusava toda vez depois soube q ela estava namorando.
anônimo
12/11/2016 20h31
Up