Anputava melhor perder uma perna do quer perder a vida
votei em Realizaria a amputação, não há grandes chances de cura de outras formas.
anônima
18/09/2021 14h38
Com 70 anos a perna não faz falta, dependendo eu tbm iria querer morrer logo com o tumor
votei em Realizaria a amputação, não há grandes chances de cura de outras formas.
eles respondem
18/09/2021 14h32
Óbvio.
votei em Realizaria a amputação, não há grandes chances de cura de outras formas.
18/09/2021 14h45
Arranca logo. Colocaria uma perna de madeira igual um pirata.
votei em Realizaria a amputação, não há grandes chances de cura de outras formas.
18/09/2021 14h47
amputacao, mas isso é pessoal. nao sei se eu gostaria de viver sem uma perna pra dar trabalho pros outros
votei em Realizaria a amputação, não há grandes chances de cura de outras formas.
18/09/2021 17h17
Mandaria amputar meu corpo para que minha perna sobrevivesse.
anônimo
31/01/2022 01h33
Acho que sim