digo, tenho um amigo que ficava com garotAs, namorou garotAs e até sofria por algumas garotAs, mas lá pelos 16, 17, assumiu ser homossosexual. Eu sei que parece meio óbvio "ele ficava sem gostar", ou que ele ficava por pressão externa, mas ele diz que gostou das garotas de verdade sim... eu falei pra ele que então talvez ele fosse bi e ele disse que não, que é "bichona mesmo".

Como isso funciona? No começo voces conseguiam gostar romanticamente do sexo oposto e depois o que aconteceu que fez voces verem que eram gays/lésbicas?

elas perguntam
6 5
eles respondem
18/09/2021 14h54
Se nem essa galera LGBT sabe do que gosta, não vamos ser nós que vamos saber.
anônimo
18/09/2021 14h55
apenas por pressao externa. gostar quer dizer ter prazer em abracar a pessoa do sexo que eu gosto
meninos da igreja geralmente fazem isso, e dps la pelos 30 acabam saindo do armario (algo que geralmente a galera ja sabe ha bastante tempo)
anônimo
18/09/2021 14h53
Talvez ele tenha criado dependência emocional das garotas
anônimo
18/09/2021 16h13
Só sei que no caso das mulheres todas são bi
anônimo
18/09/2021 18h24
Obs.
elas respondem
anônima
18/09/2021 15h39
No meu caso sou bissexual e antes achava que era lésbica. Nunca ficava realmente apaixonada por um homem igual ficava com mulheres. Não conseguia me imaginar casando com um homem enquanto sonhava em casar com outra mulher. Mas às vezes sentia atração por um ou outro homem, era raro, mas acontecia. Demorei anos pra me ver como bissexual até minha atração sexual por homens aumentar e eu entender que não preciso gostar igualmente de ambos pra ser bissexual.

No caso dele acho que pode ser 2 coisas: ou ele é gay ou bissexual que acha que não é porque sente muito mais atração por homens e pra saber isso só ele mesmo.
anônima
18/09/2021 14h54
Eu antigamente gostava só de homens só sentia atrassão por homens e sofria por eles,não sentia nada por mulher queria distância até que do nada senti atração por mulheres, hoje sou mais afim de mulher mais ainda sinto algo pelos homens... deve ser porquê sofremos muito com o sexo oposto
anônima
18/09/2021 14h56
Não sei mais o que é normal nessa vida
18/09/2021 15h09
Eu sou bi, as vezes eles confundem o sentimento não sei
18/09/2021 18h34
"Mas lá pelos 16, 17, assumiu ser homossosexual"...
Novo demais para decidir algo e para ter tantos sofrimentos assim, pode ser esse um dos motivos.