Alguns falam de padrão de beleza imposta e não sei o quê, mas é só pesquisar, falam falam falam, mas é quase zero os brancos que escolhem negras ou negros para si próprios, é sempre aquele padrãozinho. Não estou dizendo q estão errados por isso, mas que uma coisa é falar de padrão de beleza impondo aos outros, outra é vc praticar sua própria crítica. Aí tem!!

eles perguntam
5 5
elas respondem
18/09/2021 15h42
Porque não adianta casar com quem não gosta por causa da cor.
18/09/2021 15h34
Acho que entendi o que quis dizer, mas tu pode ser contra o racismo e acabar se apaixonando por uma loira, por exemplo.

Tipo, racismo é, falando beeeeeeem rasamente, "tratar mal" por causa da cor (sei que tu sabe, só expliquei por causa do que vou falar a seguir). Tu não tem necessariamente que se apaixonar por uma pra ser contra isso, entende?

Sobre a questão do padrão de beleza, acho que a lógica é a mesma. Além de que geralmente a gente conhece as pessoas nos nossos círculos sociais, e tenho a impressão que boa parte dos ricos são brancos. Acaba tendo mais chance disso, eu acho
18/09/2021 16h07
O q tem a ver? A pessoa casa com quem ama
anônima
18/09/2021 15h35
Porque são palmiteiros
18/09/2021 16h12
E quando sao casados ou se relacionam com negros também são acusados de outras coisas. E isso vale pra quem não é famoso também. O comportamento e o sentimento dos outros patrulhado por militantes em redes sociais...que vida é essa?
eles respondem
18/09/2021 15h43
Essa gente é chata pra caralho.
18/09/2021 15h35
Ah, vai se fuder.
anônimo
18/09/2021 15h35
Ok, chega de internet por hoje...
anônimo
18/09/2021 15h36
Porque mulheres negras(o) e pardas Sonham em ter um Branco
18/09/2021 16h15
Você é chato dotô.