Um bandido chega pra roubar o celular e a bolsa de uma grávida de 7 meses, porém ela se assusta, grita e com isso ele dispara um tiro na barriga dela, que perde o bebê, mas as câmeras gravam e ela grava o rosto. Sendo de uma família com dinheiro e tendo marido com dinheiro, a mulher contrata um investigador profissional e descobre quem é o ladrão, onde ele mora e vê que ele mora com a mãe, a namorada e uma filha criança pequena. Então, depois disso, a mulher gasta uma fortuna, porém contrata uma dupla de assassinos de aluguel mercenários e carniceiros, e manda eles invadirem a casa do bandido, amarrarem e algemarem ele, e matar, degolar e decapitar toda a família dele na frente dele, inclusive a mãe dele e a filha criança dele. Pois assim como ela perdeu o que tinha de mais precioso, ela quer fazer o bandido perder também. O que vocês achariam dessa situação?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
18/09/2021 16h18
Acho que ambos são assassinos.

Mas me parece que a mulher acabou sendo muito mais perversa do que o próprio bandido.
18/09/2021 16h17
O bandido sempre é a vítima.
anônimo
18/09/2021 16h18
Eu acho uma puta falta de imaginação, podemos melhorar esse roteiro, colocar mais "tempero" nesse enredo e deixá-lo mais dinâmico, tá raso.
18/09/2021 16h18
Acho que a mulher, eu entendo o desejo de vingança dela, mas se vingar de inocentes não ajuda em nada, se fosse só o bandido blz.
18/09/2021 16h19
Lei de talião
anônimo
18/09/2021 16h34
Degolar pessoas tende a ser mais cruel.
18/09/2021 21h45
Bandido nunca é cruel.
anônimo
18/09/2021 21h49
Os dois. A mulher se perdeu na vingança envolvendo pessoas que não tem nada a ver
18/09/2021 21h54
A Jandira às vezes me assusta
anônimo
18/09/2021 21h54
A mais cruel foi a mulher

Mas acho q ambos estão errados nessa história pra início de conversa
elas respondem
anônima
18/09/2021 16h20
Acho que você é um psicopata kkk
anônima
18/09/2021 22h01
Gostei da história. A situação mais cruel é a da mulher que perdeu o filho, não tinha culpa de nada. Agora a familia dele é tão culpada pelos crimes dele quanto ele, aceitaram isto tranquilamente mesmo sabendo que o cara é um bandido. A mãe que criou um bandido, a esposa que aceitou casar com um bandido e a criança, futuro bandido.
anônima
18/09/2021 21h46
Falando em tiros .. ontem eu sonhei que matava duas pessoas conhecidas KK foi horrível
anônima
18/09/2021 22h24
Dois assassinos com motivações diferentes.