Uma colega faz uma festa de aniversário na casa dela, uma festa simples, com comida normal, cerveja normal e etc, porém deixa de convidar uma colega de trabalho. Então a mulher que não foi convidada resolve fazer inveja nas colegas que foram convidados para a festa, e, no dia da festa que não foi chamada, ela sai com o namorado para jantar no restaurante mais caro e chique da cidade, com vinhos importados, comida gourmet, usando vestido de grife e maquiagem impecável, e o namorado também muito bonito, e ficam tirando fotos nesse restaurante mostrado todo luxo, e posta com a legenda: “noite especial com minha melhor companhia”. Qual sua opinião sobre isso? A moça que não foi convidada faz isto para deixar com inveja todas as colegas que foram convidadas, pois a comida do restaurante é muito melhor do que a da festa, o ambiente do restaurante é mais luxuoso, e o namorado dela é mais bonito do que o povo que foi pra festa.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
18/09/2021 16h35
Eu chupo meu pau
18/09/2021 16h33
stonks.
18/09/2021 16h38
Well played.
anônimo
18/09/2021 16h38
Se ela não foi convidada é pq deve ser incoveniente ou apenas não tem amizade suficiente com a dona da festa.

Isso é normal.

Eu não me importaria com a pessoa que foi no restaurante mais caro, com o homem mais bonito, provavelmente nem saberia que ela foi, pois não é do meu interesse e sinceramente se ela fez isso somente para se mostrar, sinto pena.

Acho que está indo pelo caminho errado.
18/09/2021 17h33
Acho correto
elas respondem
18/09/2021 17h36
O que a pessoa não é capaz de fazer para mostrar que está bem né!
18/09/2021 16h35
Como ela sabe que a festa é pior que o jantar?
18/09/2021 17h34
Patético
12/11/2021 13h40
Acho bem besta... mas é comum hoje em dia...