Então eu comecei um curso algum tempo e comecei a reparar que um menino me olhava muito e eu até achei interessante, e comecei a reparar nele tmb e comentei com as meninas e realmente fiquei interessada e decidi descobrir quem ele era, segui ele no Instagram e ele no mesmo dia me seguiu e no mesmo dia me removeu dos seguidores dele.
Na semana seguinte, passado uns 4/5 dias, vem ele desta vez me seguir no Instagram, a questão é que trocamos muitos olhares e quando estamos os dois no mesmo espaço ficamos os dois inquietos, e quando estamos longe ele fica me observando de longe.
Agora esta semana eu me cansei e decidi enviar mensagem para ele e demonstrar o meu interesse nele e perguntar porque é que ele me tirou do instagram e depois me enviou pedido para seguir e ele só disse que foi algum bug e pronto a conversa não evoluiu, praticamente levei um fora, e ele deu-me unfollow no Instagram outra vez depois da conversa.
Agora ontem foi dia de curso e eu estava a almoçar e ele estava na fila da Cantina a olhar para mim fixamente, até às minhas amigas apanharam ele olhando imensas vezes para mim, eu não acho isso normal.
Eu acho que ele tem interesse e gosta de fazer joguinhos e ter as pessoas atrás dele, porque até agora eu é que fiz alguma coisa.
Mas estou a pensar em desistir porque o fato de não o conseguir perceber rouba-me demasiada energia.
Mas o que a acham? Sejam sinceros.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
18/09/2021 16h46
Esse tipo de joguinho não me parece algo de alguém que tem interesse, homem de verdade já chama no direct e convida para sair.
18/09/2021 17h34
"Eu fiz uma pergunta e ele respondeu. Depois a conversa morreu" Puxasse um assunto de verdade, né.

E talvez esse cara seja tímido e não sabe o que fazer. O negócio do instagram pode ser toque dele de não seguir ninguém com quem não converse, sei lá, isso é estranho mesmo.
Boa sorte, não sou muito bom nessas coisas mas espero ter ajudado^^
elas respondem
18/09/2021 16h48
Acho q vc deve partir pra.outra e não ter expectativas. Se ele quisesse e fosse bacana teria te mandado mensagem, não teria cortado a conversa. Quem quer, demonstra. Joguinhos são idiotas
18/09/2021 16h42
Está sim
anônima
18/09/2021 16h43
Bem high school isso, acho que ele tem outros contatinhos e tá na dúvida se deve investir em você também, ele deve ser maior muleke imaturo
18/09/2021 16h44
Cancela logo, amiga. Para de seguir no insta
18/09/2021 16h48
~~Um apaixonado não consegue tirar os olhos da pessoa em questão, ele observa tudo, cada detalhe, do jeito dele e sempre faz questão de olhar nos olhos, manter um contato visual que pode até te deixar tímida dependendo do quão penetrante for esse olhar~~
18/09/2021 16h49
Ele deve ter namorada isso sim, mto estranho ele te seguir e depois parar de te seguir e ainda te excluir dos seguidores dele, eu ein, deixa esse cara pra lá, deixa ele ficar te olhando, finji que nem vê ele.
anônima
18/09/2021 18h49
Dê o desprezo.
Verás como funciona e ele ficará intrigado.
Se ele lhe procurar ou tentar algum contato ao perceber que você não está se importando com ele (que não se importa se ele te olha ou não, aliás não corresponda os olhares, ignore, simplesmente finja que ele não existe e não fique tentando se informar sobre ele com alguém e com esta fonte segura que diz ter, afinal essa fonte segura pode ser um leva e traz). Mesmo que ele vir a tentar algum tipo de contato, o melhor a ser feito seria você continuar ignorando, focando em seus estudos, no teu curso e deixando esse arrogante no mundinho fantástico dele. Deixe ele com os joguinhos, afinal talvez ele não tenha tido infância para ter uma atitude de homem e chegar em você, ficar com você. E talvez ele não saiba o que é ser homem, outra possibilidade.
Mas falando sério, se afaste e não queira nada com ele, melhor esquecê-lo antes que você se desgaste e sofra ainda mais com isso. Ele só quer te confundir, está jogando exatamente para isso, pra te deixar confusa em tal ponto de exercer controle sobre você e parece que ele está conseguindo.
A atitude mais inteligente que você pode tomar é ignorá-lo e desprezá-lo ao extremo, completamente para ele parar de achar que te controla. Boa sorte.