Fui para o motel com ela e voltamos 5 da manhã.

Quando acordei no outro dia eu falei com ela para saber se ela tinha conseguido acordar para o trabalho. Trocamos mais umas 3 mensagens e eu fiquei sem assunto, então mandei uma figurinha e deixei a conversa morrer.

Já tem uns 5 dias isso, não falei mais nada com ela.
Será que fiz o certo em não falar mais nada? Fico pensando que se eu tivesse insistido para puxar assunto, talvez meu papo fosse ruim, pois eu estava sem assunto, e aí ela perdesse o interesse de vez.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
18/09/2021 16h56
Manda bom dia pra ela kkk

Mas sério mesmo, ela não ficou afim de você depois da transa senão ela estaria interessada, pode ter certeza
18/09/2021 16h57
Manda "Oi sumida"
18/09/2021 17h09
Saudades do que a gente já viveu
18/09/2021 17h29
Se precisa forçar é porque não serve.
Mas ela não descobriu como é seu papo antes?
18/09/2021 18h09
Vc gostou? Quer falar com ela de volta? Manda um oi, pergunta como foi a semana. Ela não mandou mensagem pq fixou esperando vc mandar.
Se vc parecer esforçado, 05 dias é pouco tempo. Manda um oi, já pensa numas perguntas e vai a luta.
eles respondem
18/09/2021 16h59
Não é tua função entreter ela, para isso tem a Netflix, se não rolou afinidade deixa pra lá, segue a vida.
anônimo
18/09/2021 17h16
Cara pelo visto ela perdeu o interesse , então parte para outra pelo menos você transou com ela.
18/09/2021 17h14
Eu não consigo me forçar a ficar puxando assunto; se a pessoa nunca manda mensagem e nem fala mais contigo se tu deixar eu já deixo a relação morrer.
18/09/2021 17h23
Que foi ótimo