Desde a época da faculdade eu sempre fui apaixonada por um gay muito bonito, gostoso, fofo e educado, e filho de um empresário bem sucedido, porém ele sempre me deixou na friendzone (sim, existe para mulheres também) e ficou com caras. O tempo passou, casei com um homem e tive um filho, mas nunca deixei de amar o homossexual. Recentemente ele me contactou e fiquei sabendo que o pai dele está doente e morrendo, e que sempre foi muito preconceituoso, então ele quer "voltar pro armário" e fingir ter encontrado a "cura gay" pra poder receber os benefícios da herança do pai, que pensou em beneficiar mais os irmãos héteros do que ele, então ele quer uma mulher, e nem perguntou se estou casada ou não, apenas perguntou se eu aceito namorar e no futuro casar com ele, mesmo sem sexo, mexeu comigo. Vocês acham que eu devo divorciar do meu marido para poder casar com o homem que eu sempre amei e vou amar? Mesmo que ele nunca sinta tesão por mim, será a chance de poder beijá-lo, mesmo que seja apenas pra mostrar pra sociedade, segurar as mãos dele e dar para o meu coração a sensação que nunca teve.

elas perguntam
6 7
eles respondem
18/09/2021 17h59
101% verídico.
anônimo
18/09/2021 18h00
Ele só vai te usar.
18/09/2021 18h02
Espero que seja fic.
18/09/2021 18h05
Eu seguiria meu coração
anônimo
18/09/2021 18h11
Mas vc quer um marido pra te comer ou um miguxo pra fazer penteado em vc?
18/09/2021 18h20
Escolha o gay.
elas respondem
18/09/2021 18h03
quer "voltar pro armário" e fingir ter encontrado a "cura gay" pra poder receber os benefícios da herança do pai

Essa parte denunciou sua fic. Forçou demais.
18/09/2021 18h08
Friendzone nem existe. O cara gosta de piroca, meu.
Tu tem uma piroca?
anônima
18/09/2021 18h02
Fic
18/09/2021 18h08
Depois que o pai dele for embora ele vai querer terminar com você se não ama seu marido termina e se valorize ache outro, nessa história os três vai sofrer você por querer o homossexual e ele não te querer, seu marido por te querer e você não querer e o homossexual querer outros e não é você
anônima
18/09/2021 18h08
Patético essas histórias da carochinha kkk
anônima
18/09/2021 18h10
Buceta não tem coração, de pra os dois