Em matéria de valores, personalidade, profissão, enfim.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
12/11/2016 20h32
Um homem com bom caráter, inteligente, que preze pela família, seja respeitador e livre de preconceitos. Não ligo para a sua profissão, desde que ele seja trabalhador e ganhe dinheiro pelo seu próprio esforço.
anônima
12/11/2016 20h41
Uma pessoa íntegra, com uma personalidade semelhante a minha e com um profissão que desse para ele aproveitar o mundo junto comigo não apenas por um mês.
anônima
12/11/2016 20h44
Um homem q tivesse paciência infinita comigo. ...sou chata pra cacete kk
anônima
12/11/2016 20h48
Um homem que tenha valores pessoais, pela família, e com os outros.
De personalidade, que seja tranquilo, tenha senso de humor, não seja preguiçoso ou nervoso.
Profissão qualquer uma que seja digna e honesta.
E que seja inteligente, esforçado, fiel e companheiro.
A lista ficou enorme haha
anônima
13/11/2016 09h16
Que tenha caráter, que goste e respeite o animais, valorize a família e seja honesto.
eles respondem
anônimo
13/11/2016 01h45
Uma mulher linda sem cordas vocais.