1.39K  27/02/2016 10h06

COMO CONQUISTAR UMA MULHER QUE NÃO ME DA ATENÇÃO

eles perguntam
2 5
elas respondem
31/10/2014 04h02
A mesma coisa que eu disse para uma pergunta feminina, em anonimo, sobre este caso falarei aqui:
Eu não ficaria tentando chamar atenção de quem não me dá atenção... Se a pessoa não o faz, creio que seja falta de interesse mesmo.
22/02/2015 11h05
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTuF-KuJYUPvxKjnbXJaAPqWfVvDA-qKoj41-2Bx42jqPEw2VaL

Faça este modelo de penteado,ultima moda na Suíça kkk garanto que ele te olhará ;)
eles respondem
30/10/2014 18h09
Cara, porque ela não te dá atenção?

Tu sabe? Porque não te acha bonito?

Te acha bobo demais, se aproveita de você mas só te vê como amigo?

Sua pergunta sem especificar é difícil responder... Tem infinitas variáveis.
anônimo
30/10/2014 20h35
Fazendo algo que mereça sua atenção rs.. Simples, descubra do que ela gosta, e comece a fazer perto dela, comece fazer igual, isso vai chamar atenção dela com certeza, tente ver qual o estilo de homem que ela gosta, e tente imitar este estilo rs... mas assim a pergunta é , tu quer só pega ? ou namorar ?, kra, pq se for para namorar seja você mesmo, ñ mude por ninguém, até pq há milhares de mulheres no mundo.. Agora se for para dar uns pega, faz o que eu te disse, concorde com quase tudo que ela diz é uma boa coisa. digamos que tu vai ter que ser um pouco "hipócrita" rs... e neste fingimento todo, ela vai se encantar por esse "fake" seu, ela gosta de rockeiro, finja gostar de rock!,. ela gosta de caras com atitude, Seja este homem!.. ela gosta de caras engraçados, chegue fazendo piada rsrs...ela gosta de cafajeste, chegue maliciosamente nela.. e assim por diante.. rs Cara, simule o tipo de cara que ela quer, q tu consegue , boa sorte!
anônimo
31/10/2014 04h49
Vale a pena?
Se não, tenta outra.
Se sim, tenta a surpreender, como? Não sei, eu não conheço ela, te vira!
anônimo
20/12/2015 14h44
Desse que essas mulheres difícil são as que vale apena.
Se ela não ti dar atenção é porque você não falar mesma lingue que ela, digo você não tem conteúdo que atrai ela.

Fique tranquilo isso é faceio de resolver, tende descobri o que ela gosta de fazer, o que ela curte, ai quando você encontra você tem conteúdo para chama atenção dela, de uma olhar do facebook dela, converse com as amigas dela, mas não é para se lamenta e para você descobrir coisa sobre ela ok.

Abraço:
Papo Reto
Sabia mas em http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp
27/02/2016 10h06
Ola! paceiro conquista uma mulher muitas das vez pode ser um pouco complicado, mas eu vou deixa alguma dica par você, que vai ajuda você a ficar mas atraente ok.
1° Sabia se vestir
2° Seja social
3° sabia ler a linguagem corporal dela
4° Sabia conversa e ouvir
Se você que mas detalhe veja em http://marcosdopaporeto.net/foi-revelado-como-conquistar-uma-mulher/
Esporo ter ajudado ok irmão