Domingo briguei com meu marido e do ficamos de boa ontem.
Sou orgulhosa demais quando estou com a razão.
O problema foi hoje de manhã fui olha o histórico de navegação dele tava cheio de pornografia desse período que estavamos brigados, estou aqui me segurando para não acabar brigando de novo. Fazia muito tempo mesmo que ele não assistia, estou tão chateada com isso e com vontade de questiona ele sobre isso. Oque vocês acham ?
Achei uma pesquisa muito vulgar tipo " pai .... filha " isso até me chocou fiquei tipo " que loja passou na cabeça desse homem.
Me de a opinião de vocês estou me segurando para não explodir. Oque devo fazer? Pergunto ou não

elas perguntam
16 8
eles respondem
anônimo
18/09/2021 18h55
A maioria dos homens consomem pornografia, pro homem casado vejo como algo desnecessário e totalmente desrespeitoso.
Veja, se eu pegasse no celular da minha esposa pesquisas em sites pornôs eu certamente não aceitaria.

Pornografia é uma das doenças do nosso século
anônimo
18/09/2021 19h21
A cada dia que leio as repostas das pessoas sobre isso, falando que é normal eu vejo como eu deveria parar de vez ao inves de querer aceitar que uma bizarrice dessas é normal. Por isso os relacionamentos tmb estão uma merda e todo mundo vive se traindo tudo é muito banal e normal.
18/09/2021 18h47
Não dá pra entender, o cara tem mulher, pode fazer e fica assistindo pornô ???? Sério isso ????
É melhor fazer não ver os outros fazendo
O cara tem mulher ao invés de transar fica vendo os outros, eu bem que queria ter uma mulher, algo sério estou sofrendo com isso.
18/09/2021 18h52
Problema não é a pornografia, sim a pesquisa que encontrou, sobre pai e filha, isso é repugnante.
18/09/2021 18h47
É só pornô, moça.
anônimo
18/09/2021 18h49
Incesto é doença.
18/09/2021 18h56
Mulher estressada. Já bateu nele por ele estar em um bar?
18/09/2021 19h29
De jeito nenhum. Primeiro que vcs acabaram de fazer as pazes. Segundo que isso não é motivo pra brigar, o que deixaria a coisa ainda pior. Esquece isso.
18/09/2021 19h11
Achei a pesquisa em si a pior parte
anônimo
18/09/2021 19h35
Faz um canal no pornhub com ele e ganha uns trocadinhos
18/09/2021 19h34
Tira a roupa e de um cha de buceta nele, assim vai acalmar o homem.
18/09/2021 19h33
Mete mais
18/09/2021 19h10
Não sei como anda a vida sexual de vocês para poder opinar.
anônimo
18/09/2021 19h31
"Pai e filha" não significa que ele sentiria atração na filha ou na filha de alguém. É porque nos pornos americanos eles usam muito isso, as atrizes geralmente são mais novas, logo, mais bonitas. Entende? Se ele pesquisar por menores de 18 anos é estranho demais, mas essa categoria de pai e filha é bem acessada nos sites.
18/09/2021 18h54
Eu ficaria bem arrasado em uma situação dessa sinceramente.

Não seria nem pelo fato de pornografia ser potencialmente uma traição para alguns ideais, mas por ver a pessoa que eu amo consumindo um conteúdo tão nocivo.

Recomendo, sim, conversar com ele, com o intuito de entender o que leva ele a buscar por isso, deixar claro o porquê você não gosta, e ajudar a resolver o problema (caso ele esteja disposto).
anônimo
19/09/2021 01h40
Acho que quando vcs brigram, ficam mt tempo sem sexo, o que leva ele recorrer a vídeos, bom vcs conversarem sobre.
elas respondem
anônima
18/09/2021 18h59
Eu tiraria satisfação. Isso é extremamente bizarro. Se ele tem fetiche em incesto tem que cair fora desse casamento antes de ter filhos com ele, vai que você tem uma filha e ele acaba abusando dela. Conversa com ele, tem que ver qual é a explicação pra essa situação.
anônima
18/09/2021 19h12
Cá entre nós...investigar a vida do cônjuge é de última. Se ponha no lugar dele e pense qual seria a sua reação.
18/09/2021 19h00
Cara, isso é muito normal. Mulheres já vêem bastante, imagina os homens que nunca tiveram tabu com sexo. É uma coisa que não tem como você controlar/proibir, é aquele negócio "aceita que doí menos".

Se seu namorado deixasse de sair com você, deixasse de transar com você, deixasse de te respeitar aí sim seria um caso grave e você poderia tentar dar um basta nele, ele precisaria se controlar. A pornografia não é saudável quando viciamos e deixamos de fazer nossas coisas importantes pra ficar assistindo. Mas se isso não afeta de fato a relação de você (porquê na verdade não está afetando a relação, tá afetando só você, por uma encanação sua, quem precisa abrir um pouquinho a mente está sendo você).
18/09/2021 18h49
Eu não vejo problema nenhum em pornô, vcs veem problema em tudo, fica na tua, vai assistir uns também
18/09/2021 18h46
Separe do seu marido pois ele é muito burro e sonso
anônima
18/09/2021 19h39
Vixee e eu q achei zoofilia e sexo trans no historico dele... Me deu mt nojo... É dificil essa situacao, mas tipo se vc tiver oportunidade de largar ele faça, se ele estiver te traindo ..
anônima
18/09/2021 19h40
Bizarro
anônima
18/09/2021 19h43
Ele curte pornô de incesto? Coisa bizarra

olha, você vê aí o que você faz, eu não posso decidir por você, se você não gosta e não aceita isso toma uma decisão em cima disso, mas acho que a maioria iria ficar enojada ou terminaria