A irmã do meu marido é muito entrona e incoveniente. Fica marcando viagens e nem me pergunta se posso ir, eu sou a última a saber. Ela e o marido vivem inventando viagem p irem no carro do meu marido, ela pergunta apenas a ele não p mim. Semana passada fomos p interior dias depois de eu ter me mudado, com um monte de coisa p organizar na cssa. Isso sem falar em outras situações. Trabalho, tenho uma bebê e sou dona de casa, p viajar tenho q me programar. Meu marido tem parte de culpa pq faz o q ela quer. Horas atrás ela falou comigo no zap, acho q pq não conseguiu falar com meu marido pois foi trabalhar e deixou o celular. Agora, ligou p ela perguntou o q ela queria e ouvi ele dizer " se for feriado vamos. " certeza chamou p alguma viagem. O meu zap ela não respondeu. Mandei mensagem p ela agora perguntando se é alguma coisa. Tô com vontade de falar uma coisas p ela, tudo q tá incomodando. Temo q meu relacionamento com meu marido fique comprometido por causa disso, mas a verdade é q não tô aguentando mais essa situação. Acham q estou sendo chata?

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/09/2021 19h23
Seu marido é um trouxa que vai continuar fazendo as vontades da irmã, se você não tomar uma atitude agora, vai ter que continuar aturando essa merda por muitos e muitos anos.
18/09/2021 19h27
Mesmo gostando muito da minha irmã eu nunca colocaria essas vontades dela (que não são tão importantes para começo de conversa) acima da mãe dos meus filhos/esposa, fico pasmo que o seu marido ainda deixa isso acontecer.

Não acho que você está sendo chata, enxergo como um direito que ambos tem que ter na relação.
18/09/2021 20h49
Eu me afastaria.
elas respondem
anônima
18/09/2021 19h30
Eu tenho uma amiga que a irmã do marido dela faz exatamente isso!! Nossa, só de ela me contar eu já me emputeço, imagine passar por isso. Suponho que você tenha conversado com seu marido claramente o seu desconforto diante dessas situações, e o quanto você se sente irrelevante e magoada.
E não vou mentir, eu já teria descascado tudo pra ela, pq ela está claramente prejudicando o SEU casamento, eu deixaria claro q não permitiria que outras pessoas interferissem na paz do seu lar. É o seu lar, o seu casamento, você está no seu direito. Até para o próprio bem dele, afinal se vc estiver bem ele também estará mais feliz.