Essa opção.
votei em Gosto de praticar esportes, mas não gosto de bebida alcoólica
18/09/2021 19h48
Bebida alcoólica pra mim é lixo.
votei em Gosto de praticar esportes, mas não gosto de bebida alcoólica
18/09/2021 19h49
Até gostava de jogar vôlei, mas sou muito estressado para competir em qualquer que seja o esporte.
votei em Não gosto de nenhum
anônimo
18/09/2021 19h50
Mas n prático esporte
votei em Gosto de praticar esportes, mas não gosto de bebida alcoólica
anônimo
18/09/2021 19h51
Gosto de praticar esportes, mas não gosto de bebida alcoólica
votei em Gosto de praticar esportes, mas não gosto de bebida alcoólica
18/09/2021 19h51
Só gosto de vinho, mas até bebo uma cerveja para descontrair as vezes
votei em Gosto de praticar esportes, mas não gosto de bebida alcoólica
18/09/2021 19h55
Essa opção.
votei em Gosto de praticar esportes, mas não gosto de bebida alcoólica
18/09/2021 19h57
Tenho interesse em bebida, algum dia vou ficar bebasso e tenho certeza que vou mandar mensagem para algumas elaeleanas.

E gosto de praticar esportes, então vai a primeira mas não é exatamente como está ali.
votei em Gosto de bebida alcoólica e praticar esportes(futebol, basquete, etc)
18/09/2021 20h03
Pra mim, uma ou duas cervejas já tá ótimo.
votei em Gosto de bebida alcoólica e praticar esportes(futebol, basquete, etc)
18/09/2021 20h04
Sou novo ainda não vai nesse vicio
votei em Gosto de praticar esportes, mas não gosto de bebida alcoólica
18/09/2021 20h13
Um alcoólatra consciente com a saúde
votei em Gosto de bebida alcoólica e praticar esportes(futebol, basquete, etc)
18/09/2021 20h36
Não bebo álcool. Gosto de praticar esportes, mas me tornei um completo recluso antisocial. Não sei se um dia voltarei a praticar.
votei em Gosto de praticar esportes, mas não gosto de bebida alcoólica
18/09/2021 20h37
Aqui
votei em Gosto de praticar esportes, mas não gosto de bebida alcoólica
elas respondem
18/09/2021 19h48
Sou mulher porém responderei. To bebendo catuaba agora
votei em Gosto de bebida alcoólica, mas não gosto de praticar esportes
anônima
18/09/2021 19h56
Não sou homem, mas respondi e gosto dos 2 kkk
votei em Gosto de bebida alcoólica e praticar esportes(futebol, basquete, etc)