Cafajeste, Zé droguinha...

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
18/09/2021 20h55
A mulher que realmente gosta disso teve uma família disfuncional. Não são todos os casos em que isso acontece CLARO, mas quem teve um pai q espancava a mãe, por exemplo, pode notar q a filha q não tratar seus traumas vai se relacionar com um espancador também. Porq reproduz aquilo q ela viveu, aquilo q é familiar pra ela.
Obviamente isso acontece também com os homens, mas o resultado tende a ser outro, o de revolta.e muitas vezes tb se torna violento.
anônima
18/09/2021 20h00
Se você pisar numa mulher ela pode correr atrás, mas só depois de te-la conquistado
anônima
18/09/2021 21h00
Geralmente quando a mulher é carente e não se valoriza ela aceita ser tratada de qualquer jeito.. por estar envolvida emocionalmente.
18/09/2021 20h03
Eu não gosto
anônima
18/09/2021 20h19
Não gosto.
18/09/2021 20h29
Depende da mulher,geralmente as que têm personalidade forte não caem nesses joguinhos não
anônima
18/09/2021 20h12
Emoção que eles proporcionam a elas. Simples assim.

Infelizmente, o bom moço muitas vezes é um cara chato, que não curte adrenalina, não curte viajar, não curte pegar uma moto/carro e acelerar como se não houvesse amanhã, não curte fazer besteiras na madrugada, não curte ir pra eventos, não curte andar de cavalo, etc.

Muitas vezes o bom moço só quer ficar dentro de casa ou ir no máximo em uma praça, pedir um lanche e ir embora pra casa. Isso é divertido?

É como eu ouvi certa vez em uma música: “os homens bons vão para o céu, mas os maus trazem o céu até você”.

Enfim, o assunto é complexo e isso é uma faca de dois gomos, porque o bom moço é chato, mas pelo menos te dá segurança; enquanto o mau moço é divertido, mas oferece altas chances de traição e até de violência.
18/09/2021 20h58
De duas uma: ou descobriu depois que já estava apegada emocionalmente
Ou gosta de gente assim mesmo

Ou tem baixa autoestima

No fim eu disse 3 coisas né kk
eles respondem
18/09/2021 20h36
Por causa da adrenalina que esses ''estilo vagabundo'' proporcionam à elas

Mas não são todas que gostam, só as imaturas mesmo
18/09/2021 20h03
Eu sinceramente não sei dotô.
18/09/2021 20h29
Porque geralmente são bonitos e gostosos.
18/09/2021 20h34
Eu não sei