:( eu e ela brigou pq ela defendeu meu primo drogado que roubou as coisas na minha casa pela 10 x
Ela desejou minha morte ,, eu xinguei muito meu primo de desg*** e ela ficava falando ela tá cm vc ela vai fica cm vc .....
Que eu ia morrer que eu ia bater o carro
E eu comecei xingar ela :( falei que ela era um lixo que odeiava ela xongui muito ela agr tô me sentindo um lixo :( eu não mereço nada eu sou um mostro :(

elas perguntam
5 4
eles respondem
18/09/2021 20h30
Vocês duas precisam desculpar uma a outra.

Por mais que seja a sua avó, o que ela disse pra ti é inadmissível.
anônimo
18/09/2021 20h37
Monstra é essa véia do caraio
18/09/2021 21h10
Se afastem.
18/09/2021 21h22
Brigas acontecem
18/09/2021 21h29
Ela e ele que estavam errados, e você fez ficar de errada também, todos estão errados nessa história, você não é a vilã, se acalme e da próxima vez lide de outra forma, e procure evitar isso de outra forma.

E nem ligue dessa sua avó não querer mais falar com você, vai ser um favor, que avó é essa que deseja a morte da própria neta!?
elas respondem
anônima
18/09/2021 20h28
Vá até ela e peça desculpas. E explica o que está te fazendo se sentir mal.
18/09/2021 20h53
nossa, muito triste isso, as duas estão erradas, e principalmente ela por desejar isso a você... mas peça desculpas, para um dia não se arrepender e for tarde demais
18/09/2021 20h34
Você é a mesma anônima que vai no asilo só pra bater na vó? Ou outra?
18/09/2021 21h30
Vc nåo é um monstro. Ela te desejou o mal, defendeu teu primo nóia .. Quem quer respeito tem que dar respeito.