Nunca caia de boca logo na ppk, primeiro comece com as preliminares, explore as zonas erógenas femininas: seios, pescoço, nuca, barriga, coxas das pernas... (sempre fique atento quais são as partes do corpo dela, as quais ela sente mais prazer)
Essa exploração nas zonas erógenas deve ser feita com muitos bjos, chupadas, lambidas, mordiscadas... a cada estimulo, a ppk vai ficando mais úmida.

Com ela deitada acaricie todo o corpo dela com a boca, língua e desça suavemente entre os seios pressionando a boca neles, acaricie cada um deles e chupe a barriga dando leves mordiscadas.

Desça com a boca na púbis: chupe, lamba, mordisque, beije dando linguadas ao mesmo tempo que as mãos acariciam e apertam a virilha e as coxas das pernas.

Passe a língua diversas vezes em movimentos verticais nos grandes lábios, pegando-os levemente com a boca e depois passe a lingua nos espaços entre os grandes e pequenos lábios.
Esfregue a língua nos pequenos lábios e faça sucção com a boca neles ao mesmo tempo que esfrega os dedos indicador e médio nos grandes lábios.
Deixe sempre a língua bem molinha ao explorar toda a vulva. Os movimentos linguares devem ser feitos com a pontinha da língua e depois com toda extensão da língua.
Chupe e mordisque levemente as coxas das pernas e passe a língua por toda a virilha.

Massageie o clitóris, a púbis e os grandes e pequenos lábios com o pênis e fale safadezas durante este momento e pressione a boca na ppk dando bjos como se fosse uma boca, solte muita saliva, babe gostoso e comece massagear o clitóris com a língua sem fazer muita pressão, passe a língua subindo e descendo por todo os lábios vaginais.

No clitóris com a língua varie nos movimentos: faça movimentos circulares, de cima para baixo, de um lado para o outro.

Faça uma leve sucção com a boca ao mesmo tempo em que acaricia os seios dela.
Alterne chupadas suaves e com um pouquinho de pressão, chupe tbm o períneo.

Chupe toda a ppk e o clitóris com as mãos na púbis puxando-a para cima.
anônima
18/09/2021 20h48
Vou falar como eu gosto.. vou dar umas dicas também
Pra você enlouquecer uma mulher no oral faça isso
*foque no clitóris dela já que é a região que tem mais terminações nervosas, estimule com a lingua e com o dedo se quiser, deixe a língua relaxada enquanto dar lambidas no clitóris e ao mesmo tempo você vai masturbando ela com o dedo de preferência lubrificado ..
*chupe ela até ela mandar vc parar, ou gozar
*fique de olho nas expressões dela na hora, daí você vai ver se realmente ela tá curtindo ou o oral tá meia-boca
*resumindo, dê uma beijo de língua na ppk rs
Intercale entre chupar mais rápido e devagar
*der lambidas na entrada da vagina por fora, muito bom
E sim olhar nos olhos é excitante
anônima
18/09/2021 22h17
Gosto e olhar no olho cria uma puta conexão! Toque nos mamilos e segure as mãos delas entrelaçadas nos seus dedos.
eles respondem
18/09/2021 20h49
Não gosto q chupem a minha, prefiro fazer boquete
anônimo
18/09/2021 20h52
Obs
anônimo
18/09/2021 21h20
Com a boca
18/09/2021 21h46
Brotei. Conhecimento nunca é demais