Numa das discussões com minha ex, por já estar cansando dos mesmos problemas e todo o tratamento de silêncio que tava acontecendo, acabei soltando que eu não queria mais ser tratado de qualquer jeito (eu tava com raiva) pelos tratamento de gelo que já tava durando dias e ela negando. Aí ela começou a falar um monte sobre nunca ter me tratado mal, continuando a negar o gelo. Mas isso não convém mais, acabou. O que quero saber é se eu fui emocionado demais?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
18/09/2021 21h14
Sinceramente eu acho que você apenas quis impor respeito e ela não levou a sério, e deu uma de vítima .. pelo menos é o que eu acho
18/09/2021 21h19
Eu entendo como sendo alguém que reclama por tudo, mas pela situação que você falou, não achei errado assim não..

Eu tbm não fico legal se me tratam com frieza, e gosto de resolver as coisas, então provavelmente iria querer conversar tbm
eles respondem
18/09/2021 21h14
Você reclamou, mas com razão. Quem acha normal tratar o fucking namorado dessa forma precisa repensar a própria relação e a própria maturidade também.

Um "bebê chorão" para mim seria um homem que reclama de praticamente tudo da sua vida em geral, mesmo sem ter razão ou não fazer sentido a indignação, e gosta de terceirizar a própria culpa.
anônimo
18/09/2021 21h12
Acho que vc teve ansiedade
18/09/2021 21h17
Sua ex era bem infantil por te dar esses tratamentos de gelo e manipuladora ainda por cima, negando o gelo em questão
18/09/2021 21h20
Alguém q só reclame atoa e faça birra talvez
18/09/2021 21h26
Homem que é mimado.
anônimo
19/09/2021 16h19
Obs
19/09/2021 16h22
Homem bebê chorão? Já não fica claro o que é um bebê chorão quando você ouve ou lê?

Dotô, sua ex era uma criancinha e você estava mais do que correto em dizer algo contra ao que ela estava fazendo. Só não concordo em você esperar até ficar puto com a situação pra dizer algo, deveria ter dito antes. Mas já foi, espero que encontre uma que dê certo.