Sim eu sei que estou sendo tola de vir perguntar isso ,mas me deixou intrigada. Ele havia terminado comigo , além de ter falado que não queria nenhum tipo de contato comigo , que estava namorando com outra mulher ( e postando diversas fotos com ela antes de me bloquear) . Daí eu sofri horrores , hoje estou um pouco melhor ,superando.,já o bloqueei tbm, Privei minha conta do insta , deixei de postar fotos e etc, quando vejo uma solicitação , tinha o nome do primo dele que é melhor amigo dele, além dele ter curtido fotos minhas (igual fez quando havia me conquistado) daí eu fiz de boba ,perguntei quem era , ele disse que eu o conhecia ,só que ele não podia falar quem era, me pediu desculpas... e ainda elogiou minha filha bebê ,logo após me bloqueou de novo. Eu fico pensando o que faz um cara fazer isso?não era ele que estava namorando? Pq queria saber da minha vida , será que foi por ego ? Pq um homem faz isso? É bom conselhos que se ele fizer de novo eu já fico esperta .Tão ruim isso viu

elas perguntam
4 6
eles respondem
18/09/2021 21h43
Só dá block.
18/09/2021 21h48
Cria um fale pra vigiar e hatear ele
18/09/2021 23h15
Reata com ele.
anônimo
19/09/2021 06h39
Muito texto para ler, vou esperar virar filme.
elas respondem
18/09/2021 22h00
Acho que o meu ex fez o mesmo, pegou uma foto fake e tentou falar comigo no Messenger. É cada coisa hein.
anônima
18/09/2021 21h44
Se for seu ex realmente... Acredito que ele apenas
está sondando você para ver se você já superou mesmo ele, isso é questão de ego mesmo
anônima
18/09/2021 21h41
Como vc tem certeza que era seu ex?
18/09/2021 23h14
Senta o block nele.
19/09/2021 04h56
Que inveja ,o meu ex me bloqueou de tudo ,no caso o fake sou eu kkkkkk
19/09/2021 13h36
Bloqueia.