E por que? O que te motivou a escolher?

elas perguntam
6 4
eles respondem
18/09/2021 22h38
Engenharia de computação. Queria fazer Ciências mas Engenharia era o único que tinha bolsa no momento, e eu não queria esperar mais um semestre para tentar ingressar. O bom é que os cursos são bastante parecidos.

Atualmente o que me motiva é o potencial que a tecnologia tem de mudar o planeta mesmo. Penso na aplicação disso na área ambiental, mas com certeza minha visão vai mudar muito nos próximos anos.
18/09/2021 23h22
Jornalismo. Porque quero ajudar as pessoas, dar voz àqueles que lutam pelos seus direitos há anos e não são ouvidos. Acredito que o jornalismo tem o poder de transformar a nossa sociedade em um lugar melhor.
18/09/2021 23h25
nenhum no momento.
18/09/2021 23h27
Motivo foi um desafio, em saber como funciona por exemplo, quando a gente digita, abre uma tela, o que tem por trás disso. Como funciona a programação. Por isso me envolvi e aguardando o Pós Doutorado em T.I e Mecatrônica.
anônimo
18/09/2021 23h31
TI, escolhi pelo grande volume de oportunidades de emprego
19/09/2021 00h49
Curso de nada
elas respondem
anônima
18/09/2021 23h28
Curso de sofrer.
18/09/2021 23h06
Direito.
Desde quando eu era criança meu sonho é ser juíza, então a escolha do curso foi bem fácil kkk
anônima
18/09/2021 22h42
Inglês e psicologia, inglês porque é essencial e alguns trabalhos exigem que você saiba pelo menos o básico
Já o de psicologia é porque tenho curiosidade de entender melhor sobre a mente e comportamento humano
18/09/2021 23h32
Só faço técnico,
para conseguir emprego.