Fiquei com um h de 25, 2x. Conheci num app, ele sempre tentava nudes, nunca mandei. Depois de tentar sexo virtual e eu negar, veio me ver. Dormimos juntos, nos divertimos mas ñ teve sexo, porque ele ñ quis. Qd toquei ele por cima da cueca e pedi por mais, ele se mostrou desconcertado, disse que não dava pra transar naquele dia, mas continuamos a nos divertir. Depois disso, me evitava. Cansei, e fui viver minha vida. Fiquei com o amigo dele, mas não sabia. Foi uma única vez e só 1 beijo. Ele me procurou puto, tentei reverter a situação mas ele foi irredutível, me cobrou como namorada, sabe? Dias depois mandei a foto da camisola que tinha comprado pro nosso próximo encontro, que nunca aconteceu. Disse que ela estava esperando por ele desde da última vez que nos vimos. Ele respondeu na hora: Não é uma boa ideia, não consigo esquecer que vc ficou com meu amigo. Me senti tão estranha que só respondi: vou respeitar sua decisão. Ele respondeu: obrigada. Mas continuou online até altas horas da madrugada. Eu pensei: prefere sexo na net do que vir dormir com uma mulher real. Antes desse convite, eu chamei ele pra me ver por 1 mês. Eu não consigo entender tanta negativa. O amigo dele ficou atrás de mim, doido pra encontrar de novo, eu ñ quis pq gosto mesmo é do outro. Vcs acham que ele tem problemas com sexo? Ele foi bem assanhado e mostrou saber o que estava fazendo, mas não ficou nú, apesar de uma rápida ereção. Ele gostava de investir em mim, mas qd eu investia nele dava um jeito de parar. Qd ele descobriu do amigo, disse que teria transado comigo na cidade inteira, só precisava de tempo. Depois, soube que ficou com.outra. Por quê?

elas perguntam
5 1
eles respondem
18/09/2021 22h45
Mal preguiça de ler esse textão
18/09/2021 22h53
Parece que ele está viciado em sexo virtual e se sente inseguro no real. O fato de você ter ficado com o amigo dele, mexeu com os brios dele, mas apenas isso. Ele não te tem como namorada. É apenas mais uma com a qual ele quer sexo virtual e só. Não peça mais para sair com ele. Espere que ele tome a iniciativa e se você estiver mesmo a fim, deixe claro que não quer ficar apenas nas preliminares. Quer algo real e intenso. Aguarde a reação dele. Caso ele não aja como você deseja, pule fora.
19/09/2021 01h01
1:01, não tô com vontade de ler textão não.
anônimo
19/09/2021 01h02
nem li essa porra, resuma.
o pau dele chegava até o joelho?
elas respondem
anônima
18/09/2021 22h59
Que confusão. Esse cara não tem tesao por você, é um indeciso doido, ficou putasso porque você beijou o suposto amigo dele, larga esse homem de mão