3.24K  18/12/2019 21h26

Além de pompoarismo, que outras táticas usariam para apertar a vagina, além da tática da pedra hume? O pompoarismo realmente cansa? Se o mesmo cansar, talvez existam alternativas melhores.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/12/2019 14h59
Cansa se ficar com a vagina o tempo todo contraída, o melhor é contrair e soltar, aí segura um pouco, depois volta a contrair e soltar bem rápido, aí volta a segurar contraída durante um tempo, assim não fadiga o músculo e a brincadeira continua gostosa, faço assim com meu marido, ele fica louco hahaha, eu também, pois fica mais sensível e dá muito prazer
Se estiver cansada é só dar um tempinho sem contrair, depois de um tempo volta a contrair novamente, não precisa fazer durante a relação toda, não existe uma regra, tem que ser uma diversão prazerosa, não uma obrigação
18/12/2019 21h24
Não é que cansa. Mas não dá pra, por exempo, contrair os músculos e quicar ao mesmo tempo. E chega um momento que queremos fazer outros movimentos.
Se o cara soca com força, tbm fica complicado contrair os músculos.
O pompoarosmo é um momento do sexo. Assim como vários outros.
18/12/2019 21h26
Cansa ficar dando aquelas mastigadinhas no pirulim do cremoso.
anônima
12/11/2016 22h15
Não sei, só sei que deixa a ppk mais sensivel
eles respondem
18/11/2016 12h04
So quem ja teve o prazer de estar com uma mulher praticante sabe como é bom, eu sou sortudo.
18/12/2019 15h51
normalmente a mina faz isso e pergunta ce vc cansou!kkkk
18/12/2019 21h25
No meu caso não cansa não