Eu já conheci muitos homens, a maioria, quando eu converso, adora falar sobre sexo, eu considero isso normal, sei que homens adoram e mulheres tbm.
Mas ultimamente estou conversando com um cara, que parece que tem um pouco de vergonha de falar sobre sexo comigo, ele é muito mais carinhoso do que safado, sei que ele quer transar comigo, mas parece que ele não fala muito sobre e quando fala, ele muda logo de assunto. Achei tão diferente o jeito dele, e vc acham que o fato dele ter um pouco de vergonha de falar sobre safadezas e ser mais romântico, pode significar que ele esteja querendo algo mais sério? Ou só seria o jeito dele? Ou ele me respeita?

elas perguntam
8 8
eles respondem
18/09/2021 23h35
Ele te respeita e é o jeito dele, mas é impossível saber o que ele quer.
anônimo
18/09/2021 23h36
Quando fala de sexo reclamam quando não falam acham estranho..m
18/09/2021 23h37
é o jeito dele
anônimo
18/09/2021 23h38
Pode ser personalidade ou sinceramente, tem a possibilidade de ele ser assexual. Eu mesmo sou assim (não assexual, personalidade. Não ligo pra sexo).
18/09/2021 23h45
Ele é só assim dotôra.
18/09/2021 23h35
Ele tá te fazendo de trouxa.
18/09/2021 23h41
Ele quer transar com você, mas não quer passar a ideia de que quer apenas isso. Ele reage de acordo com os estímulos que você envia. E ao que parece, você não demonstra (muito) interesse em transar com ele. Assim, ele se sente intimidado.
elas respondem
18/09/2021 23h40
Ele pode ser tímido e inexperiente, apenas isso. Não fantasie nada, as atitudes dele com vc vão mostrar se quer algo sério. A primeira delas é ter um encontro na vida real e sair do bate papo.
anônima
18/09/2021 23h46
Ele pode ser tímido e não curte ficar falando essas coisas, pode pensar que tu não vai gostar ou vai se sentir ofendida. Eu acho ótimo homem assim, quase todos saem pedindo nudes ou falando besteira. Se considere sortuda por ter achado um cara respeitoso assim!
18/09/2021 23h47
Tá com cara de ser tímido demais ,pra falar sobre sexo, mais tbm é te respeitando, até pq ele é tímido demais, mas é isso viu vai fluindo ao pouco ,e isso pode tirar ao pouco a timidez dele .
18/09/2021 23h48
Respeito e diria raro
18/09/2021 23h49
Moça, se joga.
Esse é um tipo de homem que vale à pena e muito raro de encontrar, tens uns tesouro em mãos embora isso também não garante que ele irá te respeitar ou que quer algo sério. Todavia, vale à pena tentar.
anônima
18/09/2021 23h37
Ele só respeita mesmo, pois sexo todo homem quer toda hora, a todo momento, 24/7
19/09/2021 00h19
Já me relacionei com um cara assim e gostava mt disso nele no início, pq sentia que ele me respeitava
Mas depois percebi que ele não falava mt de sexo pq realmente não gostava tanto de sexo, mesmo quando já estávamos juntos a um tempo eu é que tinha que procurar ele pra sexo a maioria das vezes
Então comece a reparar se ele só não quer falar disso por não te conhecer mt bem, ou se ele não curte mt, pq se o sexo for muito importante pra vc, vc pode se decepcionar depois
anônima
18/09/2021 23h46
E eu querendo um assim enquanto vc reclama, aiai