5.57K  05/08/2018 15h35

Antes de eu transar com ele..eu vivia fingindo que não era virgem e que já tinha perdido com um namorado..e ele acreditou..perdi a virgindade com ele e ele assim mesmo não percebeu que eu era virgem mais não sangrei..e ele viu como minha vagina é apertada e que fiquei meio nervosa e sem jeito e ate hje ele não se tocou que eu era virgem antes de ficar com ele..pq se ele descobrisse que eu tinha mentido ele tinha discutido comigo..conheço ele e sei que quando ele sabe que minto ele reclama..ele dizia que era experiente e como não percebeu que eu era virgem??

elas perguntam
5 7
eles respondem
12/11/2016 23h10
Gente, virgens não vem com um lacre gigante de fábrica, não! O hímem pode ser rompido sem sangramento algum. E a não ser que o seu namorado tenha feito um exame ginecológico em você, é absolutamente normal que ele não perceba mesmo. E vagina apertada não é coisa de virgem! heheheh! Não vai lacear com o uso não! Vagina apertada só é bonitinha, mas não é atestado de virgindade
25/03/2017 15h13
Ninguém é tão especialista assim a ponto de saber se a moça é virgem mesmo se ela não menstruou e se tem um hímen pequeno. Muitos homens acreditam no que a mulher fala e não ficam encucados tentando descobrir se a mulher estava mentindo. Seu parceiro não tem nenhuma obrigação de perceber que você era virgem. Você é que devia ter vergonha de ter enganado ele e enganado a você mesma. Se você fosse verdadeira, poderia ter um tratamento todo especial na primeira vez.
05/03/2017 00h28
Kkkk vcs são dois enganadores enganados.
12/11/2016 21h58
Virgem pode ter certeza
anônimo
12/11/2016 21h41
Acredito que ele também era virgem, ou ele fingiu que não percebeu.
Porque não tem como não notar isso querida.
1º - Pelo Sangramento
2º - Pelo nervosismo
3º - Vagina é mais apertada
elas respondem
04/03/2017 23h51
Não existe apenas um tipo de hímen, meu anjo... há um tipo que facilita mto a penetração e não sangra... nesse caso o homem não percebe se vc era virgem... pode ser seu caso... o conselho que te dou é falar a verdade... procure não escolher a mentira como saída... falo em assuntos de importância como é o caso pois apesar de banalizado e hj tão desmerecido o primeiro contato sexual de uma mulher é um momento marcante nas nossas vidas... procure se cuidar.
12/11/2016 23h15
Tem mulheres que são apertadas mesmo e ele pensou que vc fosse uma delas.
O problema vai ser depois que começar a afrouxar com o uso.
anônima
04/03/2017 23h31
devia ser cabação
anônima
12/11/2016 21h36
Experiente?? Acho que não
anônima
04/03/2017 23h26
Que louco kkkkk
anônima
25/03/2017 15h30
Acho que virgindade tem toda uma fantasia de que é algo importante, que quando perde é um momento mágico, que blablablabla. E depois, no seu caso, quando chega no momento e vê que o cara nem percebeu (e nem tem obrigação de perceber já que ele tava metendo o pau em vc. e não fazendo um exame ginecológico)... Deve ser, realmente, bem frustrante. Ainda que ele soubesse que vc é virgem. Nada ia ser diferente... a não ser algumas palavras vindas dele referente ao ''presente'' recebido. Acho que não faz mto sentido essa supervalorização. Mas.. cada um é cada um.
anônima
05/08/2018 15h35
Obs