quero que ele saiba que estou chateada
nós ficavamos e paramos de ficar do nada
to muito magoada e triste com toda essa situação
tenho ele no meu insta e descobri que o aniver dele é agora 00:00, mas ele n sabe q eu sei
se eu visualizar os stories e não desejar parabens pega mal né?
eu queria visualizar pq não sei nada sobre ele
mas não queria desejar parabéns, pois estou triste e ele parece não ligar pra mim :(
ou seja, se eu não quiser dar parabéns NÃO POSSO VISUALIZAR OS STORIES e ficarei na curiosidade sobre a vida dele... :(

elas perguntam
8 8
eles respondem
18/09/2021 23h53
Se algo te chateia, porque cê simplesmente não desce do salto e vai lá e diz pra ele que chateia? Conversa com ele e se resolvam, mas se ele não querer te ouvir, segue sua vida. Caso ele te dê ouvidos, aí cê aproveita e dá parabéns.
anônimo
18/09/2021 23h47
nossa, q bosta
18/09/2021 23h48
Que presentão ele vai receber, uma porra de view nos stories.
18/09/2021 23h49
O que ele te fez?
18/09/2021 23h51
Muita enrolação isso aí
anônimo
19/09/2021 00h04
Enquanto vc está aí se lamentando, ele tá curtindo a vida e pegando outras, pouco se f.. p vc. Pq se ele gostasse msm, ele estaria hj contigo.

Esquece esse cara, aurora essa página, tem 7,5 bilhões de pessoas no mundo aposto que vc encontrará um cara legal que foste de você. A vida é dura demais para vc desperdiçar com quem sabe onde te encontro mas n faz a menor questão de estar com você. Sugiro que leia um bom livro z uns documentários sobre amor próprio, etc. E quem sabe chegará um tempo que vc enxergará ele apenas como um amigo , interesse zero. Aprenda a ser suficiente.
anônimo
19/09/2021 04h54
Não precisa visualizar os stories dele, apenas deseje feliz aniversário para ele.
elas respondem
anônima
18/09/2021 23h46
Visualiza mas não fala nad s
18/09/2021 23h47
Para de seguir ele então moça, o cara te deixou triste, magoada e ainda não ta nem ai pra você.
anônima
18/09/2021 23h48
Para de dar ibope pra ele
18/09/2021 23h51
Ele já não liga pra você, visualizar stories ou não/desejar feliz aniversário ou sei lá o que, não vai mudar absolutamente nada, vcs já se distanciaram e nem se falam mais, ele não faz mais parte da sua vida.
18/09/2021 23h53
Bloqueia esse cara e segue sua vida. É duro ouvir isso mas ele NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA VC. Olhar o storie dele será irrelevante, só mais uma olhando, enquanto ele segue em frente pegando outras. Indiferença será o melhor presente pra vc. Confie nisso!
19/09/2021 02h59
Não, só não ver o stories e já era
19/09/2021 04h34
Você tá obsessiva por ele, segue a vida