Eu sei que não posso pular etapas mas sou muito curioso.

eles perguntam
3 4
elas respondem
18/09/2021 23h54
A graduação é formação em si, onde você vai aprender as matérias da sua área começando do básico.
A pós é uma especialização, ou seja, é obrigatório que você já tenha feito a graduação.

Era essa a dúvida? kkk
anônima
18/09/2021 23h52
Graduação é o curso q vc ingressa primeiro. Na pós vc vai pesquisar sobre um tema específico, um professor orientador vai te auxiliar e vc vai apresentar uma tese. Na pós tbm tem q assistir algumas aulas
19/09/2021 09h36
A sensação de fazer uma pós? Bom, é uma extensão da graduação, para mim está sendo um desafio, pois é EAD.
eles respondem
19/09/2021 00h06
Graduação vem primeiro. Eh um curso específico em uma área do conhecimento, exemplo: História, Engenharia, Arquitetura etc.

Pós-Graduação vem depois. A pós-graduação pode ser dividida em dois tipos: latu sensu ( Especialização e MBA) e strictu sensu (Mestrado e Doutourado).
18/09/2021 23h53
Graduação é a facul em si, a pós é um curso que você faz depois de já ter o diploma, o diploma da pós graduação vale mais q o da graduação normal, já q vc tem q passar pelas duas etapas, depois você pode fazer doutorado e mestrado (não sei se é nessa ordem) que valem mais ainda
18/09/2021 23h55
A graduação vem antes, e a Pós-graduação vem depois da graduação.
19/09/2021 00h00
Nunca fiz faculdade.