Eu não sei, eu já fiz teste vocacional e tudo, eu só quero uma profissão q me ajude a sair do país ou ganhe um com salario aq, como vcs decidiram a procissão de vcs?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
19/09/2021 00h13
Eu nem decidi.
Acho que é catador de lixo.
anônimo
19/09/2021 00h14
Eu se pudesse não seguia nenhuma, negócio ruim se matar de estudar e trabalhar
19/09/2021 00h15
Quando eu comecei eu não pensei em salário, e sim fazer aquilo que eu gosto, e deu certo
19/09/2021 00h23
Acho que a primeira coisa de você deve fazer é uma profissão que te dá prazer e realização. Fazer o que gosta é um dom que Deus te aproveite.
Como você ainda tem muita dívida faça um seguinte.
Veja um trabalho que mais te agrade mesmo que não tenha certeza. E se você perceber que não é o trabalho que você queria não se desespere. Faça outro plano e vá a procura do que deseja.
A ideia é que você trabalhe e perceba se é isso mesmo que você quer e se não for. Você terá uma enorme experiência de vida e irá trilhar novos caminhos com conhecimento e sem medo.
Isso é normal e isso vai acontecer diversas vezes na sua vida.
E o melhor de tudo aproveite todos os momentos inclusive os ruins pois assim irá desfrutar de experiências e lições de vida.
Boa sorte
anônimo
19/09/2021 00h17
Você pode fazer teste de QI e decidir com base na tabela QIProfission:

Advogado: 0 a 15 pontos de QI
Engenheiro civil: 15 a 45 pontos de QI
Médico: 45 a 90 pontos de QI
consultor de imóveis: de 90 a 100 de QI
Trader de opções binárias: 100 a 200 de QI
Marketing multi nível(pirâmide): 200 a 500 de QI
YouTuber: 500 a 900 de QI
anônimo
19/09/2021 03h22
A que você tem potencial ou que dá grana
19/09/2021 03h24
Eu ainda não sei direito o que fazer da vida.
anônimo
19/09/2021 06h52
Pesquisando no guia de carreira e dicionário de profissões.
Eu decidi que queria ser neurocirurgião por causa do meu interesse no cérebro e suas estruturas, enfim, o Sistema Nervoso.
elas respondem
anônima
19/09/2021 00h13
N tem, todos são infelizes com seus trabalhos
19/09/2021 03h06
Eu não decidi até hoje
anônima
19/09/2021 03h08
Eu já decidi o meu, fuzileira naval, por enquanto eu tô trabalhando como modelo e lutadora
19/09/2021 03h23
Eu trabalharia de faxina em outro país ganha muito bem