hoje é aniversario dele
quero que ele saiba que estou chateada
nós ficavamos e paramos de ficar do nada
to muito magoada e triste com toda essa situação
tenho ele no meu insta e descobri que o aniver dele é agora 00:00, mas ele n sabe q eu sei
se eu visualizar os stories e não desejar parabens pega mal né?
eu queria visualizar pq não sei nada sobre ele
mas não queria desejar parabéns, pois estou triste e ele parece não ligar pra mim :(
ou seja, se eu não quiser dar parabéns NÃO POSSO VISUALIZAR OS STORIES e ficarei na curiosidade sobre a vida dele... :(

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
19/09/2021 00h32
Não compensa viver.
19/09/2021 00h33
amiga vc nem o conhece e esta sofrendo? bloqueia ele
elas respondem
19/09/2021 13h40
Dar um fim em algo que nem começou?
19/09/2021 00h30
Faz quanto tempo que pararam de ficar e se falar com segundas intenções (visando ficar)?
19/09/2021 00h30
Bloqueie ele enquanto a tempo, isso já tá virando doentio , ninguém morre de amor não, pode ficar tranquila
19/09/2021 00h32
Dê o parabéns e se ela não te valorizar esquece.
anônima
19/09/2021 13h44
Que doença meu Deus, chegou a me dar uma agonia só de ler. Esquece este cara, se não conseguir procura ajuda de um psicólogo , vai te tratar.