Ficar numa discussão por um longo período de tempo e "vencer", pois a outra pessoa não tem mais argumentos, te faz se sentir bem, ou te faz se sentir um(a) idiota por ter perdido tanto tempo por nada?

eles perguntam
9 9
elas respondem
19/09/2021 02h52
Queria mesmo era saber discutir para início de conversa... Só penso nos argumentos e em todas as coisas que eu poderia ter feito/falado quando a situação já passou.
19/09/2021 02h42
Nem entro em discussão
anônima
19/09/2021 01h29
Acho que a frustração em perder é maior que a alegria em vencer kkkk. De qualquer forma, prefiro vencer. Sou orgulhosa.
19/09/2021 00h35
não venço nenhuma kkkkkk
19/09/2021 00h42
Infla e muito
anônima
19/09/2021 00h38
Eu só entro em disputa e discussão pra ganhar, senão nem entro. Argumento é o que não falta
anônima
19/09/2021 00h38
Depende. Se for com alguém que eu nem tenho contato ou na frente de várias pessoas, iria ficar na minha e nem renderia a discussão. Mas caso fosse em um lugar fechado com alguém próximo, eu tentaria mostrar todos os argumentos que tenho. Mesmo assim as vezes bate uma deprê depois de umas brigas bestas kkkkk
19/09/2021 00h37
Se tem discussão eu passo longe
19/09/2021 00h36
Geralmente nem entro em discussão, isso é perda de tempo
eles respondem
19/09/2021 00h43
Já fui de discutir mais, porém, vi q na internet ngm está preocupado em entender o contraponto e talvez até reconsiderar algumas posições, ter um debate honesto. As pessoas ficam falando para si mesmas, reafirmando suas posições, ignorando até mesmo dados. É só um massagear de ego, ngm está de fato interessado em debater seriamente
19/09/2021 06h15
Geralmente só fico entediado, quando entro em uma discussão ou é pra rir do ridículo ou se acho que a pessoa tem algum argumento interessante.
Se não for algo importante em que eu tenha que convencer pessoas eu prefiro perder, se eu perco significa que eu não sabia tanto sobre aquele assunto como eu achava que sabia e aprendo um pouco mais.
Já fui mais orgulhoso, acho que melhorei nisso…
anônimo
19/09/2021 06h05
Não gosto de discutir.
19/09/2021 01h27
Me sinto um Batman
19/09/2021 01h01
Não infla nada
19/09/2021 00h44
São pontos de vista diferentes, eu prefiro aprender com que a pessoa tem na mentalidade, discutir pode acabar com uma amizade ou até mesmo com o conhecimento, eu defendo sempre "aprender"
19/09/2021 00h42
O importante não é vencer ou perder e sim discutir
19/09/2021 00h39
Não discuto na maior parte das vezes, apenas brinco ou só solto um "de boa" ou algo nesse sentido. Apenas vejo graça e acho uma graça, não levo a sério isso não.
anônimo
19/09/2021 00h37
Geralmente não gosto de debater com ninguém e para ser sincero o melhor é tentar ser um mestre em responder calado.

Mais as vezes gosto de um debate com o bom senso e de forma respeitável. Fazendo com qualquer um possa refletir sobre o ponto de vista do outro.