Lembrando q n é namorado dela, é um menino q ela gosta e tava ficando..uma longa historia, pq ela só conheceu ele por causa de mim, eu tinha ficado com ele q foi uma vez ai passei o ctt dele p ela dps de 1 semana descobri q eles tavam ficando... Mas aí dps ele quis ficar cmg no sigilo, e meio q ele foi só usando nos dua aí agr eu n flo mais com ele pq ele por causa de uma coisa..Mas ela gosta dele mto e n sabe nd disso, só q hj ela veio fld q algm flou algma coisa de q aconteceu um tempo atrás... e ela n quer me flar e n ta com coragem p me flar e algm dia vai me flar, q foi de uma coisa de 2,3 meses atrás e a última vez q eu fiquei com ele foi uns 2, 3 meses atrás... Tô achando q ele deve ter fld algm coisa pq só eu e ele sabe disso, ela n quis dxara claro c era homem ou mulher mas to achando q deve ter cido ele e ele deve ter fld algma coisa, mas sla ela n quer flar to com medo de q seja isso.Ela prgt c eu fiz algma coisa um tempo atrás q eu n flei, e eu flei q n, agr n sei pq c ele conta td eu nem sei como irei agir, n sei c tenho q contar td, n tenho toda essa coragem de flar agr pq eu amo mto a minha amg e meio q me arrependo pelo q eu fiz, ta bem complicado e eu n duvido nd q ele conte, ou tenha fld algma coisa, ele era o q mais flava q sempre ia ficar entre a gnt e agr quer vir de graça, a gnt n tá mais c fld pq um dia eu tava na live com ela, aí ele jogou uma indireta sabe fld, "talaricagem é foda", e ela viu e ficou desconfiada, ai dps ele flou p ela q era um meme pq ela prgt,mas mn eu já cheguei chmei ele e flei um monte, eu prgt pq ele flou isso, aí ele flou q era um meme mas óbvio q eu vi como indireta tá claro mn, aí eu flei um monte p ele, e ele ficou fld q tava metendo a do loko, aí eu flei umas coisas q c ele conta ele tava fodido, q eu nunca deveria ter ficado com ele.Eu flei um monte pq eu fiquei brava mn, poxa tava claro q a pessoa quis jogar uma indireta e eu achei q ele ia flar, aí um outro dia eu cmei ele e pedi dscp,mas el n quer mais fla cmg

elas perguntam
8 3
eles respondem
19/09/2021 00h41
Fala minha língua, porra
anônimo
19/09/2021 00h41
Se afasta da pessoa que vc falou que é sua amiga, isso vai ser a melhor coisa que vc faria por ela, claro que se vc ainda tiver um pouco de consideração por ela.
anônimo
19/09/2021 00h45
Tá certinha
19/09/2021 00h47
Eu não julgo ng, chega e fala se está de incomodando, se vcs são mt amigas não deve abalar a relação de vcs
19/09/2021 01h27
Não diga.
anônimo
19/09/2021 02h05
Textão essa hora é complicado.
19/12/2021 10h30
Não posso julgar, mas se você falar, e ela não for de boa, vai dar merda.
elas respondem
anônima
19/09/2021 00h42
“Talarica não tem lar, talarica nunca vai casar…”
19/09/2021 00h43
kkkkk ent, eu vou te dar o endereço de uma livraria, tu vai lá e compra um dicionário blz?
19/12/2021 10h09
Não entendi nada dessa pergunta