Eu criei um perfil fake , em 2019 perto do último mês, comecei a conversar com um garoto, daí eu comecei a gosta dele , e ele começou a senti sentimentos, mas em no fim de 2020 ele descobriu , porque eu não consegui aguenta, mas quase não ia fala a verdade, mas ele descobriu primeiro, eu crie a conta não com intensão de machuca-lo , mas eu menti , eu criei o perfil porque eu Me sentia mal, e falta de segurança, depressiva e muito mais outros sentidos, eu usa para as pessoas não me julgarem e pode conversar de boa , sem me criticar quando eu disse-si que queria simplesmente me mata, e podesse me a conselho, mas eu fui longe demais, e agora eu me sinto, uma pessoa horrível, e a vontade que eu tenho e de me suicida , cada momento que penso nele, porque vê ele triste também me deixa muito mal, e isso me fez me senti pior quanto a depressão, vocês acham que ele pode me perdoa? Eu não tinha intensão errada, mas saiu péssimo, eu só queria conversar, mas não achei que iria gosta dele , ele agora não fala mas comigo, e eu entendo, mas eu queria que ele pode também me intende, realmente eu o amo agora, e faria o que eu podesse para muda isso, mas com o passar do dias eu não falava mas com ele muito no perto fake, pois eu queria me a fasta, mas tinha medo , de nunca mais pode fala com ele , eu passava 7 dias, ou mais então mandava uma mensagem para ele, ou só o respondia.

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
19/09/2021 00h47
Sim.
19/09/2021 14h11
Perdoar eu perdoo, claro! Todo mundo comete erros.
Mas o objetivo do site é interagir principalmente com o sexo oposto, não é?
Tá na tela de abertura do site... "Descubra como o sexo oposto pensa!"
Então o que adianta ouvir respostas de alguém que não é o que diz ser?

Sim, eu perdoo a pessoa. Ela fez um fake? Paciência! rss.
Mas... simplesmente sou obrigado a descartar todas as respostas que ouvi dela, só isso!
Afinal, eu pensei que fosse de uma pessoa, mas não era o que disse ser...
anônimo
19/09/2021 14h07
Fiz algo parecido há uns 5 anos.
Na época gostei de uma menina, mas ela era mais velha e eu ainda tinha 14 anos e não era muito seguro, então me passei como alguem de 22 anos, e usei as fotos do meu irmão.

Bom, resumindo, ficamos apaixonados de um jeito louco, durou 5 anos isso, (sim, acreditem ou não) era uma paixão divertida, ela talvez tenha desconfiando em algum momento, eu dizia que era tímido por isso não fazia algumas coisas etc..
Sabendo que minha mentira a magoaria muito, preferi me afastar aos poucos, até não nos falarmos mais.
Sofri mas eu mesmo tinha cavado essa cova, oq começa errado desse jeito é muito difícil consertar, sentimentos é algo complicado.
elas respondem
19/09/2021 13h45
O problema nem é o perfil fake em si, mas o fato de que agora ele não saberá se pode confiar em ti ou não. Se as coisas que você falar daqui para frente são verdadeiras.

A pessoa se sente enganada, tola. Você terá que ter paciência se quiser que ele volte a ter confiança em você, porque esse é sem dúvida o primeiro passo.

E eu não sei te dizer se desculparia ou não. Tudo depende do contexto, do que sinto pela pessoa.
anônima
19/09/2021 13h41
Como era este seu perfil fake?
anônima
19/09/2021 13h48
Perdoaria não, só você assistir catfish que vai ver que a maioria também não perdoa. Nada como a transparência desde o início, pois a confiança fica intacta .
19/09/2021 13h49
Eu perdoei, quando eu tinha 14 anos me apaixonei por um rapaz e descobri que era uma mulher se passando. mas não deu certo (ainda bem)
19/09/2021 13h54
Não entendi o contexto.
1 - O perfil fake era em qual ambiente? Aqui?
2 - Parece que estou lendo a nova versão da música Exagerado com Cazuza. O problema está na sua depressão, que precisa continuar o tratamento. Vc encontrou esse guri como fuga, assim como o suicídio. Ninguém é insubstituível, ele te perdoando ou não, a vida continua.

Acho que as pessoas valorizam demais um perfil de internet.
O que não pode ser fake é o Linkedin. Orcid, currículo Lattes. Agora, perfil de Instagram, Elaele, Tinder etc... as pessoas abrem o jogo qd adquirem intimidade e ambos compreendem a fakice alheia.

Eu separo o mundo virtual do digital. Portanto, não vejo nem motivo para pedir desculpas por fakice.
anônima
19/09/2021 14h01
Acho que perdoaria. Mas falando sobre seu caso, o problema não é o perdão em si, mas o fato de que ele nunca vai conseguir mais confiar em você, e a relação não será mais a mesma. Tente aprender com isso e siga em frente. Você fará mais amigos, conhecerá mais pessoas e uma hora isso será história.
anônima
19/09/2021 14h09
Não, se ainda fosse de pouco tempo podia até pensar em perdoar, mas vc enganou ele por muito tempo… imagina como ele se sentiu, deve ter achado que tu tava usando ele pra brincadeira, e com certeza perdeu a confiança em ti e se sentiu totalmente enganado. Infelizmente essas coisas de fake quando a pessoa gosta de vc, machuca muito. Pq doi saber que a pessoa tava te enganando ali o tempo todo… enfim, vc pode tentar pedir desculpas pra ele, mas acredito que ele não sente mais confiança em ti. Já passei por uma situação parecida uma vez, mas não durou tanto tempo, eu não perdoei pq eu tinha perguntado pra ele várias vezes se ele era fake no começo e ele sempre dizia que não era, me senti bem enganada e é uma sensação revoltante. Se vc gosta desse rapaz, tenta falar com ele novamente se ele te ignorar, vc vai ter que seguir em frente e esquecer ele.
19/09/2021 14h16
Oh, moça :(
Sei nem o que dizer, mas eu perdoaria.