Conheci um homem no aplicativo nas conversas nos damos super bem tivemos nosso primeiro encontro vamos ao shopping ele foi um lorde me respeitou no segundo encontro que foi hoje resolvemos ir no motel estávamos com muito tesão pelo outro eu sou uma mulher mente aberta conversa sobre qualquer coisa e adoro ler sobre sexologia e sobre o sex shop ele é professor muito inteligente esse diz dominador Eu também gosto de ser dominador e submissa também por mensagem ele se dizia ser ótimo no oral e foi não vou negar mas quando ele fez oral em mim ele disse que eu não me entreguei como eu deveria me entregar deixei ele frustrado e inseguro pois nenhuma mulher nunca fez isso com ele ele disse que as mulheres sempre elogiaram o oral dele como melhor oral eu fiz massagem tântrica nele fiz ele gozar duas vezes porque vi que ele estava frustrado e queria deixar o momento melhor mas percebi a frustração na cara dele eu disse para ele que eu não era mulher de mentir e que eu tinha gozado e sentindo muito prazer só não demonstrei da forma que ele gostaria logo quando estávamos indo ele me disse que estava muito nervoso e não me satisfazer.. E aí o que vocês acham erro meu ou dele ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/09/2021 01h28
Você errou
anônimo
19/09/2021 01h32
Ele ta certo, vc deveria ter chamado um carro de telemensagem, e soltado uns fogos, ligado pra família e amigos, ver o quanto ele é bom em chupa buceta.
elas respondem
19/09/2021 01h33
Achei ele chato e doido