Um amigo estava em um casamento por 1 ano e 9 meses e uns 6 anos de namoro, porém ele não aparentava estar feliz, quem "pediu" em casamento foi a namorada e tudo, quando saem não parecem um casal, não andam de mãos dadas, não há declarações, ele contou que não transam desde Dezembro/2020 e a meses que dormem em quartos separados, brigam demais...Essa semana ele tomou coragem e pediu um "tempo" voltou a morar com os pais.

PORÉM, "todos" apoiam que os dois continuem juntos, família (pais e irmãos) e outros amigos dele, A PERGUNTA É, o que leva o pessoal a apoiar uma relação fadada ao fracasso e a infelicidade?

eles não tem filhos
os dois trabalham
são novos ( ele 32 e ela 35)

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/09/2021 00h55
Esse é um erro muito comum em relacionamentos.
Geralmente pessoas assim tem relações baseadas em status, comodismo e as vezes por pressão de terceiros. Eu mesmo já cometi esse erro.
De qualquer forma o pior é quando você começa a se sentir só mesmo com uma pessoa ao lado.
Nesse caso é aonde pode ter traições, egoísmo, depressão ou uma enorme decepção.
19/09/2021 01h28
Maluquice mesmo
anônimo
19/09/2021 01h34
Obs.
elas respondem
19/09/2021 01h20
E a versão dela?
Não dá para falar muita coisa, pois olhando de fora, pode parecer ser uma coisa, mas o dia-a-dia, convivência como casal, ser outra, e isso só eles sabem.
Por isso, seria viável saber a versão dela tbm.
19/09/2021 01h06
Porquê é "bonito" ser casado, então a pessoa tenta de tudo para seguir em frente e a família, filhos pesam muito nessa decisão.
Mas nada pode ser mais triste que estar numa relação assim, só de aparência, é se destruir para agradar os outros, lamentável.
19/09/2021 01h36
Não quebrar as expectativas alheias? Acomodação? Não tenho tanta experiência pra dizer