Achei que ele se importou demais. Eu postei uma foto e ele simplesmente comentou de uma forma muito estranha.
"Sensualizando mesmo hein"
Pra que isso?! Aí quando eu fui responder, simplesmente me respondeu para não ficar brava? Brava pq?
Falei para ele não ficar com ciúmes, ele disse que não estava, e que estava quase namorando.
E?
Eu disse ok! Relaxa! Só estava brincando.
Aí ele disse que só não postava nada com a menina, estavam em off. E?
Sabe.. eu quieta.. e ele vindo com essa palhaçada!
Pq os homens são tão imaturos?

elas perguntam
11 7
eles respondem
19/09/2021 01h10
Não me parece um caso unilateral de imaturidade.
19/09/2021 13h50
Se você foi capaz de estar na companhia de todos os homens do mundo para chegar a essa conclusão e não sabe porque homens são imaturos, não somos nós pobres mortais que vamos saber.
Boa tarde. :-)
19/09/2021 16h07
Ué, estou tendo um deja vu, essa história não era ao contrário?
anônimo
19/09/2021 16h00
Porque a gente não vive pra agradar fêmea escrota.

Lacrei
19/09/2021 01h13
Acredito que nem todos são assim, depende da forma que a pessoa vê o potencial em ter um Amor de verdade, talvez alguns não levam a sério o que seja Amor de verdade.
19/09/2021 01h11
Ele realmente não estava com ciúmes, mas o motivo dele ir lá comentar na sua postagem eu não sei, mas isso também não importa. Deixa isso quieto, dotôra. Mó perca de tempo tchê.
19/09/2021 15h15
Os dois bem bobos vai me desculpar kkkkk, mais ali ele quis chamar sua atenção, deve ter te achado bonita na foto
19/09/2021 15h59
Nem todos
anônimo
19/09/2021 01h11
Homens não são imaturo, vc que não foi adestrada direito.
elas respondem
19/09/2021 15h33
E você não é imatura, né?
anônima
19/09/2021 15h19
Depende do homens, alguns são e outros ñ, nem todo homem é igual ou aje igual à o outro
anônima
19/09/2021 13h35
Disse pra você não ficar brava pq provavelmente você respondeu sem paciencia, parecendo que estava brava.. Não sei, mas pra falar isso, talvez você parecia brava na resposta.

Isso de falar pra não ficar com ciúmes tbm não achei legal, pode ficar parecendo que a pessoa ta se achando ou provocando a outra, a menos que você tenha mostrado que falou isso brincando. Não são namorados mais. Deixa esse tipo de brincadeira pra lá.
19/09/2021 01h16
Também não sei
anônima
19/09/2021 01h13
pq sim, é a natureza deles(n li o resto kk)
anônima
19/09/2021 15h38
Isso q dá ficar de conversa fiada com ex
anônima
19/09/2021 16h05
Não vale dizer isso apenas dos homens, também existem muitas mulheres imaturas.
Isso se dá em todos os gêneros e orientações sexuais.