Hum.. o Lance é que tem mulher na parada, mas tem bebida, tem emprego e tem a morte da velha...
estou pensando em cantar de galo daqui a pouco quando eu dormir e depois acordar e fazer igual no tropa de elite, minha mãe está dormindo lá na cama, parece a Cleópatra.
sinceramente, estou pensando em descansar um pouco e depois ir lá e balançar ela e dizer

"quem manda nessa porra sou eu"

vi isso no tropa de elite, deu certo lá.
mas por que infernos as mães de 50 e poucos anos tratam os filhos dos anos 90 como se fossem garotos?
fuck.. ela me perguntou esses dias se tomei a vacina e depois me ameaçou me dar chineladas... achei isso muito brega.

eles perguntam
5 7
elas respondem
19/09/2021 01h17
KKKKK que isso mano, só falta bater na véia
ps: sai de baixo da saia da coroa e vai virar gente kkk
19/09/2021 01h16
Cria vergonha na cara e sai da casa da tua mãe, vc só pode disser isso se ela morar na tua casa
19/09/2021 01h21
Kkkkkkkkkkkkk
anônima
19/09/2021 01h21
Já basta a vida te tratar como adulto, deixa pelo menos sua mãe te tratar como um garoto rebelde noventista. Acho que faz parte do processo de ser mãe. Enfim, não seja rude com sua mãe, não vejo isso como breguice... A implicância, nessa perspectiva, é um sinal de afeto kkkk
anônima
19/09/2021 01h25
Kkkkk se fosse a minha mãe ela já tinha me matado , tava eu esse dias no meu quarto fumando de boas , tava numa vibe mo Boa , ela abriu a porta do meu quarto e quando me viu fumando pegou e bateu com o chinelo no meu cigarro e acertou o meu rosto ainda, se eu chamar ela de veia é capaz ela fazer eu conhecer o céu mais Cedo
eles respondem
19/09/2021 01h17
Melhor virar morador de rua.
anônimo
19/09/2021 01h17
Mostra pra essa velha safada quem é que manda.
19/09/2021 01h18
Joga ela pra fora de casa.
19/09/2021 01h18
Não tenho coragem e nem interesse em cantar de galo pra cima de mamãe não. Para com isso cara.
19/09/2021 01h46
Eh mais fácil a velha te acertar uma chinelo voador Kkkkkkkkkkkkkkk
19/09/2021 05h20
Acho que sua mãe tem razão, beber não é coisa boa. É o que fazem inclusive muitos filhos que morrem antes das mães.
No hospital, é o que mais vejo, homem jovem com histórico de bebida.
anônimo
19/09/2021 06h34
Ela está certa.