O marido da minha tia morava em outro estado com ela e adorava brincar com crianças, quando ele chegava era a minha felicidade. Uma vez quando estava com uns 9 anos estava assistindo Tv com a pernas abertas viradas pra ele e de repende ele começou a passar a mao na minha barriga e a descer em direção a minha vagina, eu fiquei sem reação, mas já notava a maldade dele. Sai e contei pra minha mãe e minha avó, elas só ficaram caladas e espantadas e minha mãe falou pra não dizer a meu pai. Hj em dia já adulta, lembro que ele tinha umas brincadeiras de chamar “perereca” com os órgãos sexuais das meninas, era tbm louco pela neta. Faz um tempo que minha tia, a esposa dele faleceu e ele arrumou logo uma mulher vulgar, que se veste como garota de programa, mais jovem que ele. Depois que cresci nem tive contato com ele e sinceramente ? Tenho nojo. Cuidado pessoal protejam as crianças sempre que puderem.

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/09/2021 01h49
Mas é óbvio que era dotôra.
19/09/2021 03h04
Tudo indica que sim, a sua sorte é que ele não consumou o ato.
anônimo
19/09/2021 06h51
sim, ele é
anônimo
19/09/2021 06h53
É claro que sim, com certeza.
elas respondem
19/09/2021 01h56
Claro que ele é pedofilo se eu fosse vc espalhava isso pra família e contava pro seu pai hj, moça ele já deve ter feito coisas piores com crianças
19/09/2021 01h51
Pedofilo, abusador e incestuoso
19/09/2021 01h58
sim, infelizmente ele era. muito triste isso né, mas graças a deus n aconteceu alguma coisa pior com vc