acordei agora, nossa... o sonho foi bem nítido, como se fosse dentro da minha casa, eu vi tudo certinho, no lugar, foi bizarro
sonhei que duas mulheres jovens chegavam em um tapete mágico (literalmente), de um prédio da rua ao lado que dá pra ver da minha janela e chegavam na minha janela, eu achava aquilo o máximo, como se meu sonho tivesse se tornado realidade por ver um tapete mágico... (adorava aquela cena do aladin) só que aí elas entram eu dou confiança e elas começam a falar como se quisessem prejudicar outra pessoa, ou fazer parecer algo pra outra pessoa, tipo gravar um vídeo pra outra pessoa ver e tal.. na hora elas até falam o nome de uma mulher, só que aí a outra mulher vai na sala enquanto estou no quarto c essa.. quando vou na sala vejo uma criança, um menino deitado de barriga pra cima, ela colocou ele lá,tenho a sensação que ele não está vivo, daí percebo que elas queriam me incriminar por algo que fizeram.. ela fala: a gente vai fazer isso mas depois ele vai ficar assim na sua porta... eu peço a elas que por favor n façam isso.. uma delas puxa uns finos de cabelo meu e tentam colocar na cena, quando eu empurro uma eu percebo que toquei nela... era uma loira e uma morena, daí eu consigo sair do apartamento e descer as escadas rapidamente e tento ligar pra um vizinho do prédio que conheço pra contar tudo a ele e ele ser testemunha... depois acordei e um vizinho aleatório estava chegando no prédio na vida real (eu ouvi)
são 2:30 da manhã
estou atordoada.. fica aqui pra vcs me ajudarem a desvendar e pra fins de registro..

elas perguntam
1 0
eles respondem
19/09/2021 03h10
Nada, apenas coincidiu seu sonho com o vizinho chegando. Teve uma vez que tive um sonho bem louco tbm, mas que parecia muito real. No fim dele minha todos da minha família morrem, inclusive eu morro tbm. Eu achei que estava reencarnando ou sla, pq dps de morrer não estava perdendo a consciência e estava enxergando tudo branco.