Sim, sempre faço isso com meu irmão
anônima
19/09/2021 12h46
Em dois momentos de muita, muita, muita raiva e rancor. Me sinto um lixo até hoje.
19/09/2021 12h53
Nunca precisei fazer isso
eles respondem
anônimo
19/09/2021 06h06
Não, mas eu tenho uma pergunta para você, por que diabos você colocou um vídeo da Belle Delphine apanhando?
anônimo
19/09/2021 06h06
Minha namorada faz isso comigo toda vez que eu a contrario em alguma coisa ou quando demoro a satisfazê-la sexualmente; porém não reclamo porque a garota é bonita e gostosa demais, e quase sempre tem razão no que diz ou faz (obs.: nunca tive a pretensão, mas mesmo se quisesse revidar nem teria como, já que ela é mais alta e bem mais forte do que eu, então nem daria conta).
anônimo
31/01/2022 01h32
Não