O que levou você a se interessar por política, se esse for o seu caso?

0
196
4a
Acho que esse vídeo explica bem o que me levou a interessar por esses assuntos e também explica em geral as minhas intenções quando se trata desse tema.

Eu costumo me direcionar quase sempre para aquilo que reduza o poder do identitarismo, que é baseado no atual iluminismo secular. Acho que o anarcocapitalismo é o cenário mais ideal, mas enquanto somos obrigados a viver em uma estrutura estatal, que essa estrutura não prejudique a preservação daquilo que une as pessoas e facilita as relações entre elas em vez de dificultar e de as separar em grupos e panelinhas, em que carisma, simpatia e conquista de cargos é mais importante que competência. Ser limpinho e vestir terno e gravata sendo financiado por alguns bilionários que não reproduzem a voz da população.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
Trabalho com política há anos. Todos deveriam se interessar por política, ao menos, entender um pouco. Sabendo sobre o assunto, poderíamos exigir mais dos nossos governantes. Pena que a ignorância impera. Não acredito que o anarcocapitalismo seja o melhor modelo, que inclusive, é mais presente do que pensamos, hein.
Não me aprofundo em teorias, mas em vivência e não tem como não interessar por política uma vez que as decisões deles interferem diretamente na vida de cada um.
Morando no interior do interior de Minas Gerais onde nenhuma política pública chegava, não foi difícil me atentar ao assunto ainda criança.
eles respondem
2
anônimo
4a
Bolsolula
Odeio política