Estou voltando aos poucos com a minha ex esposa, mas desta vez em um relacionamento aberto, o que é tudo muito novo pra mim. Na semana passada tive o primeiro encontro a três com ela, que foi com ela e com uma amiga dela, ontem tivemos outro encontro, eu, a minha ex esposa e a minha atual namorada que nunca se relacionou sexualmente com mulher e estava muito curiosa e animada em experimentar com a minha ex esposa, e gostou muito dessa nova experiência. O problema que a minha ex esposa quer marcar um próximo encontro pra semana que vem com um casal de amigos dela, que ela me falou que se relacionara com a amiga casada, depois ambas se relacionarão comigo, depois com o marido da amiga, que a amiga se relacionara comigo e com o marido dela ao mesmo tempo, que a minha ex se relacionara com ele e comigo ao mesmo tempo. E a minha ex me falou que se eu quiser eu me relaciono com o marido da amiga dela também, que ele é bi passivo e ativo, que ela e a esposa dele gostam de ver ele se relacionando com homens na frente delas e que ela adoraria me ver me relacionando sexualmente com ele também. Na hora falei que concordava com tudo, menos de me relacionar com ele porque não curto homens. Ela me falou que eu poderia experimentar que provavelmente eu poderei gostar, falou que ele tem fama de fazer um oral maravilhoso nos homens e que eu poderia pelo menos deixar ele fazer em mim. Falei pra ela que para agradar ela eu iria pensar nesta última opção de deixar ele fazer oral em mim. Estou preocupado com isso. Não curto homens. O que devo fazer? O que vc me aconselha fazer?

eles perguntam
7 9
elas respondem
19/09/2021 10h54
Não era você que gostava de ménage...

Agora toma.
29/10/2021 20h49
Fala que não gosta de homem
19/09/2021 08h52
Voltando para a ex esposa, mas não era a amiga que agora se tornou sua namorada?
Tá cada vez mais difícil acompanhar suas mulheres rs.

Uai, ainda pouco você disse que gostou de ficar com duas mulheres, todo bônus tem seus ônus, chuchu. Vai fundooooo.
Ops! Kkkk
anônima
19/09/2021 09h11
Mente que nem sente.
anônima
19/09/2021 09h16
Ok
29/10/2021 19h06
Aí não li seu texto
Se não curte homens então não faça só para agradar a ela
Mesma dica para mulheres
anônima
29/10/2021 20h58
Não li.
eles respondem
anônimo
19/09/2021 12h14
Eu compraria fácil um livro escrito por você, pra te ajudar no trampo de fanfics
19/09/2021 09h20
Não faça uai kkkkkk
19/09/2021 10h28
Agora termina
29/10/2021 19h05
cara eu acho que no começo voçe estava adorando por que era so voçe
agora e a vez dela
vai ser injusto voçe não querer pois voçe escolheu assim
ambos tem o seu momento
eu sempre quis fazer uma menage eu, minha mina e outra
mais quando chegasse a vez que ela queria eu e ela e mais ou cara ae não dava pra mim
por isso eu nem quero e nem entro nessa ideia
ambos tem seu direito ne kk
19/09/2021 12h15
Então vc quer um homem peludo jorrando leite no seu anel??
anônimo
29/10/2021 20h42
Eu não queria nada disso de jeito nenhum. Deus que me livre. Isso é coisa de gay, cara. Sai dessa.
anônimo
29/10/2021 20h43
Os caras tão se superando nas fanfics.
30/10/2021 14h24
Faça os gostos dela.
anônimo
30/10/2021 14h26
so tenho algo pra dizer pra vc, TE VIRA KKKKK